segunda-feira, 15 de abril de 2013

Veja fotos do último show da banda Rebeldes no Rio de Janeiro

Felipe Assumpção/AgNews

Foi com muita empolgação, emoção e já sintomas de saudades que a banda Rebeldes se apresentou pela última vez no Rio de Janeiro, neste domingo (14)

Felipe Assumpção/AgNews

Pela última vez, Lua, Arthur, Mel, Chay, Sophia e Micael subiram ao palco do Citibank Hall

Felipe Assumpção/AgNews

Rebeldes se apresenta em São Paulo no dia 21 de abril e será o último show da banda!

Felipe Assumpção/AgNews

A energia dos Rebeldes é contagiante. Quando eles sobem ao palco, se entregam de verdade ao público. Cantam, dançam, pulam, comversam com a galera. É impossível não se divertir!

Felipe Assumpção/AgNews

No show, rolam vários momentos emocionantes também. Com o fim da novela Rebelde (Record), Chay, Micael, Arthur, Sophia, Lua e Mel aproveitam para matar a saudade quando se encontram e aí rolam muitas emoções!

Felipe Assumpção/AgNews

A volta dos Rebeldes aos palcos de São Paulo acontece no dia 21 de abril.

Nina Ramos/R7

Sophia Abrahão arrasou no look durante o show! O cabelo mais escuro é para um papel da gata teen no cinema. Suposto namorado de Sophia, Fiuk confefriu o show da banda Rebeldes lá nos bastidores, bem escondido.

Nina Ramos/R7

Arthur Aguiar também contou com a presença da namorada Giovanna Lancellotti, que ficou escondida nos bastidores. A gata foi prestigiar o amado no pultimo show da banda no Rio.

Nina Ramos/R7

Banda Rebeldes se despediu do Rio de Janeiro com o show emocionante

Nina Ramos/R7

Micael Borges anunciou que lançar uma linha de roupas e acessórios será seu próximo passo! O astro de Rebeldes desfilou muito estiloso no show.

Nina Ramos/R7

Lua Blanco também está encaminhada! A loirinha estará no musical As Coisas Que Fizemos E Que Não Fizemos, que estreia no próximo dia 18, e convidou todos os fãs para irem prestigiá-la

Nina Ramos/R7

O trio Mel Fronckowiak, Lua Blanco e Sophia Abrahão se despediu do Rio de Janeiro com estilo

Nina Ramos/R7

A banda Rebeldes se emocionou com o carinho dos fãs em seu último show no Rio de Janeiro. Vai deixar saudade!

Nina Ramos/R7

Fã da banda Rebeldes, Giovana já foi a quatro shows do grupo acompanhada pela mãe, Adriana Eugênio, que entende a paixão da filha, uma vez que já foi fanática pelos Menudos quando tinha a idade dela

Fãs não mediram esforços para ficar na grade e curtir o show da banda Rebeldes bem de pertinho! Agora que o show do Rio já passou, está na hora de você garantir presença na apresentação em São Paulo! O grupo teen se apresenta na capital paulista no próximo dia 21 de abril.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário