segunda-feira, 7 de maio de 2012

Na cola dos Rebeldes!

Invadimos os bastidores do show da banda mais amada do Brasil e contamos (só pra você) tudo o que rola por lá.

Um fato: uma edição de aniversário merece uma capa mara, certo? Certíssimo! E nada melhor do que fazer festa com uma turma que é pra lá de animada. Para comemorar em grande estilo, acompanhamos um show in-tei-ri-nho dos fofos Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Sophia Abrahão, Chay Suede, Lua Blanco e Micael Borges, que arrasam em Rebelde, dentro e fora da telinha.

Em uma pegada meio que espiões por um dia, flagramos o casal SoMic no maior love, ChaMel carinhoso com as fãs e, claro, na maior bagunça, e o fofíssimo LuAr mais unido do que nunca. Quer saber mais baphos? Então siga em frente!

Começa! Começa!
É esse o coro que as fãs de Rebeldes fazem na ansiedade para o grupo subir logo ao palco. Enquanto isso, nos bastidores, é uma correria maluca! Fotos com fãs, entrevistas para a imprensa (e, claro, um tempinho extra para uma sessão de fotos lindas especialmente para a Atrevidinha!), maquiagem, cabelo, convidados... Só de ler já dá para cansar, mas, acredite, eles dão conta de tudo no maior bom humor. Nessa correria toda, fiquei só observando, esperando minha hora chegar. O lindo do Chay foi o primeiro a aparecer, todo brincalhão. O cara atendeu as fãs e ficou megaempolgado com o nosso bolo de aniversário. Logo em seguida apareceu Arthur Aguiar (mil vezes fofo!), com um look de príncipe, matando as fãs do coração (e nós também). Para fechar o time dos meninos, chegou Micael, todo trabalhado no color blocking e de óculos escuros, superestiloso. As garotas foram as últimas a saírem do camarim. Sabe como é, né? Meninas precisam de mais tempo de produção. Lindas, as três chegaram juntas e esbanjando simpatia.

Baphos de bastidores
Com o elenco completo, chegou a nossa vez. Sempre atenciosos, os fofos conversaram com a gente e, entre uma pergunta e outra, faziam várias brincadeirinhas entre eles. O casal Sophia e Micael trocava abraços e cochichos seguidos de risadinhas, mostrando que o namoro está sério e que os pombinhos estão no maior love.
Mas o X da questão era o casal Lua e Arthur, já que eles terminaram o namoro de quase um ano recentemente. Mas pasme: eles passam a maior parte do tempo juntos, até mesmo no show, quando ficam de mãozinhas dadas na música Você é o melhor pra mim. Já o Chay é aquilo que a gente vê na TV, a animação em pessoa. O cara não para e faz mil coisas ao mesmo tempo, atende fã, brinca com a produção, faz pose pra foto... Enquanto isso, a linda da Mel ficou no maior papo com a maquiadora do grupo e aproveitou o sertanejo que estava tocando para mexer o corpitcho. E olha, ela dança muuuuuito, viu? Conclusão da noite: eles são ainda mais fofos pessoalmente!


Prontos?
Pouco antes de entrar no palco, o grupo se reúne para se concentrar e faz todo um ritual. "Nós temos um hábito muito bonito, nos reunimos, pegamos as mãos uns dos outros, fazemos uma roda e desejamos coisas boas", conta Mel. As luzes se apagam, um telão com a imagem de cada um aparece no fundo do palco, acompanhada de muitos gritos das fãs. Uma voz misteriosa pergunta: "Vocês estão prontos?", e dá início à contagem regressiva mais esperada da noite. Quando a contagem chega ao fim, o grupo aparece cheio de energia, cantando a música Rebelde para sempre e #todaspiram.

O show segue animado e o grupo dança e interage o tempo todo com o público.

Eis que as luzes abaixam e chega o momento mais romântico do show, quando os casais cantam suas trilhas. Primeiro, vem Sophia e Micael. O gato entrega uma rosa para a amada e eles cantam Ponto Fraco agarradinhos, terminando com um beijão (#morremos). Logo depois vem o casal ChaMel, que leva a galera ao delírio cantando Quando estou do seu lado de mãos dadas. E, para encerrar o momento love com chave de ouro, Arthur chega com Lua no colo, para cantar Você é o melhor pra mim. "No palco, tento passar toda a energia que tenho e tento fazer que as pessoas se sintam felizes e que valha a pena terem saído de casa", conta Arthur. Certificado Atrevidinha comprova: vale muito a pena! ;)



 Muito prazer, gêmeos!
Os atores Ully Lages e Thiago Amaral entraram na trama para virar a vida dos Rebeldes de cabeça para baixo. Os fofos vivem os irmãos Lucy e Miguel, e chamam a atenção do Elite Way pela simpatia e beleza. É por causa deles também que o grupo acaba entrando na onda do RPG, o jogo em que eles fingem ser vampiros e mostram todo o seu lado misterioso (#medo). Apesar de serem fofos e carismáticos, não se deixe enganar, eles são do mal e prometem infernizar a vida da galera que a gente ama.

#CuriosidadeModeOnCuriosa para saber o que essa nova fase da trama revela para os personagens? Se liga, conversamos com os atores e eles deram pistas do que vamos conferir nos próximos meses. OMG!




Meus oito anos...A Atrevidinha está completando 8 aninhos de vida e aproveitou para perguntar para os Rebeldes como eles eram com a nossa idade. Além de mostrarem que eram fofos, eles nos contaram cada uma...

 
Cinema?
Como assim?

É isso mesmo que você leu! Parece que a galera do Elite Way vai sair das telinhas para as telonas. Andam dizendo por aí que a escritora Margareth Boury já até teria preparado o roteiro do filme e que ele está mais do que aprovado para ser rodado. A única informação que se sabe por enquanto sobre o longa é que a história vai girar em torno das férias dos personagens. Notícia boa, hein? E olha que ainda pode melhorar: se o elenco conseguir arrumar tempo para as gravações, a previsão de estreia do filme é para o final deste ano. Uhuul, mal podemos esperar!



Revista Atrevidinha Edição 97 - 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário