segunda-feira, 22 de abril de 2013

Banda Rebeldes faz São Paulo chorar em show de despedida

Grupo teen se apresentou pela última vez na capital paulista neste domingo (21)

rebeldes

Depois de dois anos na estrada, chegou a hora da banda Rebeldes dar adeus à cidade que a recebeu com os braços abertos. O grupo teen se apresentou pela última vez em São Paulo, na noite deste domingo (21), e fez centenas de fãs chorarem na hora de dizer adeus.
Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Micael Borges, Sophia Abrahão e Arthur Aguiar proporcionaram uma despedida de arrepiar para o público que compareceu ao Espaço das Américas.
Os seis eternos rebeldes chegaram cheios de energia e contagiaram a plateia, que chorou ao cantar em coro todas as canções da banda.
inutos antes de subir ao palco, o clima de nostalgia tomou conta dos camarins. Em conversa com o R7, Lua Blanco relembrou o começo da banda, ali, no mesmo Espaço das Américas.
— São Paulo foi onde fizemos nosso primeiro show e recebeu o primeiro show da segunda turnê. Foi aqui que tivemos nossas “primeiras vezes”. É uma cidade que marca, onde fizemos mais shows, que tem um público muito presente. É bem emocionante.
Sophia Abrahão confessou que estava com o coração apertado antes de dizer adeus a São Paulo.
— Estou triste, com um nó na garganta, mas estamos terminando na hora certa. Cada um vai seguir o seu caminho agora. Rebelde foi um dos melhores momentos da minha vida. Quero aproveitar esta experiência para outros projetos.
Durante a apresentação, a demonstração de carinho era mútua. Ao mesmo tempo em que os fãs não paravam de jogar presentes no palco, os rebeldes se despediam com lágrimas nos olhos.
Na canção Quando Estou Do Seu Lado, Mel se emocionou com o carinho dos fãs e quase chorou.
— Estamos encerrando onde tudo começou, em São Paulo, no Espaço das Américas. Obrigada por tudo! Nós queremos vocês sempre com a gente!
Isabella Nassif, de 10 anos, nunca deixará os integrantes de Rebeldes para trás e atenderá o pedido de Mel com prazer. A teen, que já foi a dez shows da banda, revelou que a emoção é a mesma toda vez que vê seus ídolos no palco. Mãe de Isabella, a pedagoga Luciana Nassif, de 41 anos, é fã de Rebeldes por tabela, já que acompanhou a filha na maratona de shows.
— É cansativo, porque ela quer sempre chegar cedo, mas eu já fui fã dos Menudos e sei como é. Amoleço meu coração e fico muito feliz quando vejo aquele brilho nos olhos dela.
Faltando apenas dois shows para o final da banda, os projetos solo dos cantores deram as caras em São Paulo. Enquanto Chay Suede anunciava o primeiro show de sua carreira solo, Micael Borges cantava – com o apoio dos fãs – o single Essa Noite Eu Vou Ficar.
Na noite deste domingo, 21 de abril, o que ficou no coração de Mel, Chay, Lua, Sophia e Micael foi o carinho incondicional dos fãs paulistanos, que serão rebeldes para sempre.
O amor está no ar
Pouco antes de Chay Suede subir ao palco, Manu Gavassi chegou ao show para prestigiar o namorado. 
Quem também marcou presença nos bastidores foi Heloisy Oliveira, novo affair de Micael Borges. Os dois deixaram o local juntinhos e foram direto para o show da Melanina Carioca, banda da qual Mica faz parte.
Se no show de despedida do Rio Sophia contou com a presença do namorado Fiuk, em São Paulo foi a mãe da teen, Branca Abrahão, que levou apoio para ela.
Em conversa com o R7, Branca falou sobre o carinho dos fãs por Sophia.
— Este carinho é o mais maravilhoso de todos. É o resultado do trabalho dela, é o termômetro do seu sucesso. Faz a Sophia querer crescer mais e mais.
Fonte: R7



Nenhum comentário:

Postar um comentário