segunda-feira, 22 de abril de 2013

Banda F.U.S.C.A., lança nova música... Maior Que O Céu


No dia 19, a banda F.U.S.CA. lançou mais uma música que estará presente no primeiro CD da banda, Maior Que O Céu. A música foi composta por Guga Sabatiê e é cantada pelo mesmo. A letra da música é bem romântica. Veja a letra da música abaixo:

Maior Que O Céu

Verso o tempo 
Falo baixo 
Só pra não acordar a dor
É medo da vida resolver ficar assim sem cor 

Verso o teu olhar no meu 
Escuto o som da sua voz 
Onde quer que eu vá 
Pois tudo faz lembrar você

Espalho as coisas pelo chão 
Eu tiro tudo do lugar 
Mas deixo as nuvens de algodão 
Pois nosso amor sempre será 

Maior que o céu e as minhas mãos 
Maior que o medo e a solidão 
Maior que a dor , e bem maior que o meu eu 
Maior que o tempo que restou 
Maior que a distância que faltou pra nos mostrar 
Que viver sempre vale a pena

Nenhum comentário:

Postar um comentário