segunda-feira, 22 de abril de 2013

F.U.S.C.A., lança nova música... Saudade


Ontem (21), a banda F.U.S.C.A. lançou mais uma música que estará presente em seu primeiro CD, Saudade. A música foi composta por Arthur Aguiar e cantada pelo mesmo, tem um ritmo bem calmo, tendo somente o piano de instrumento. Saudade tem também uma letra muito romântica, os fãs do cantor e ator apostam todas as fichas que a música foi feita para sua ex-namorada e colega de elenco, Lua Blanco. Confira a letra da música Saudade abaixo:

Saudade

Quando a saudade bater
Saiba que eu tô aqui a te esperar
Contando os dias, as horas pra te reencontrar

Já sinto falta do seu cheiro, seu abraço
Do seu sorriso largo, escancarado
De você me chamando de bobo por eu falar assim

Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
É que o meu coração transborda de saudade
Peço que passe depressa
Peço desculpas pela minha pressa
Por favor me entenda, mas é que meu coração
Morre de amor por ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário