Micael Borges




Micael Leandro de Farias Borges (Rio de Janeiro, 12 de dezembro de 1988) é mais conhecido por seu nome artístico Micael Borges ele também é um ator, cantor e músico brasileiro. Altura: 1,76 m.

Seu primeiro trabalho notório foi no filme Cidade de Deus, de 2003, no qual interpretou a personagem Caixa Baixa. Na televisão obteve seu primeiro destaque como Luciano Ribeiro, em 2009, na telenovela Malhação (primeiro protagonista negro) e dois anos depois, em Rebelde, viveu o personagem principal, Pedro Costa, pelo qual mais tarde recebeu o prêmio de melhor ator pelo Troféu Raça Negra 2011. Em sua carreira musical, atua em conjunto com a banda Rebeldes, que lançou o álbum de estreia auto-intitulado, em 30 de setembro de 2011. O disco debutou na terceira posição dos dez discos mais vendidos do Brasil, vendendo mais tarde cinquenta mil cópias e recebendo disco de ouro pela ABPD. Micael abandonou o grupo Melanina Carioca em 2013.

Micael agora segue em sua atual banda: M.I.K.A. (nome inspirado em seu apelido Mika). Micael já namorou sua ex-colega de trabalho Sophia Abrahão, hoje ele está namorando Heloíse Oliveira

ENTREVISTAS:

Micael Borges diz que vai se casar após Engravidar Namorada - Tv Fama 2013


Nasceu O 1° Filho de Micael Borges Com A Namorada



MÚSICAS:

Zion Intro


Leblon


Qual É O Andar (Clipe Oficial)


O Mundo Dá Voltas feat. Girls


Pensa Bem (Prévia Oficial)





Vem Que Eu Te Quero Aqui (Prévia)





Rap Rebeldes


Essa Noite Eu Vou Ficar - Clipe Oficial (Single)


Você Vai Gostar


Provocar


Me Diz O Que Você Quer


Ela Me Faz Tão Bem


Você Sabe Guardar Segredo?


Tudo Vai Dar Certo


Deixa Se Envolver

Nenhum comentário:

Postar um comentário