segunda-feira, 22 de abril de 2013

Mel Fronckowiak se prepara para lançar livro sobre bastidores de Rebeldes

Atriz contou para o R7 que lançamento de Inclassificável está previsto para junho

Vinicius Pereira/R7

Mel Fronckowiak está afastada da TV, mas isso não significa que a gata está com as pernocas para o alto após o fim da novela Rebelde (Record). Ao R7, nos bastidores do último show dos Rebeldes no Rio, Mel contou que seu livro, intituladoInclassificáveis, está tomando bastante tempo da sua agenda.
— A princípio, vamos lançar no dia 27 de junho. É um livro que fala sobre essa nossa experiência de turnê, o que a gente levou da estrada, o que a estrada tomou da gente pelos caminhos que percorremos. Foi uma mega experiência. O livro não narra história nenhuma, não tem nem obrigação de falar da turnê. Ele pincela e fala mais das sensações que eu tive dos bastidores. Eu costumo dizer que é um olho mágico para que as pessoas possam entrar um pouco na vida que ninguém conheceu além de nós seis [integrantes da banda].
Para quem está com saudade de ver Mel na telinha, o jeito vai ser esperar um pouco. Ela revelou que o que deve pintar por aí é um trabalho para teatro.
— Por enquanto eu estou descansando de TV. Tenho um projeto para teatro que não posso falar nesse momento e estou dando atenção para meu livro, que dá bastante trabalho.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário