quarta-feira, 3 de abril de 2013

Chay Suede fala sobre sua estreia como apresentador na MTV


O ex-Rebelde revelou alguns detalhes do seu programa que estreia agora em abril

Foto: Mari Caldas/MTV
Foto: Mari Caldas/MTV
Chay Suede está arrasando na sua carreira logo após o fim de Rebelde. Depois de anunciar um disco solo, o gato também revelou que será o mais novo VJ da MTV. Ele apresentará o programa A Hora do Chay, que estreia no dia 8 de abril e será exibido de segunda a sexta às 17h30. E em entrevista exclusiva para a Atrê, o divo contou mais detalhes sobre essa nova empreitada. Confira:
Como ocorreu o convite para você ser VJ da MTV? Qual foi a sua reação?
Rolou da forma mais inesperada como tudo na MTV! Foi através de um SMS do diretor de programação, o Zico. Ele me chamou pra uma reunião e abriu o jogo.  Eu adorei a ideia de cara. Sou um espectador assíduo da MTV e trabalhar lá vai ser meio "Chay no país das maravilhas"! Hahaha.
O que você pode adiantar sobre seu programa?
Trata-se de um formado novo. Eu e Júlio(diretor do programa) começamos a juntar tudo o que mais gostávamos em programas talk show, agregamos ideias malucas de making off e acervo, acrescentamos uma pitada musical acentuada, geramos por nove meses (mentira) e aí está o resultado. Mas todo mundo só vai saber como ficou, é claro, dia 8 de abril.
Foto: Mari Caldas/MTV
Foto: Mari Caldas/MTV
Como você vai fazer para conciliar a sua carreira de músico com a de apresentador?
Eu sou músico e compositor, os outros títulos foram sendo agregados conforme fui fazendo os trabalhos. Minha carreira musical continua sendo o meu "caminho das pedras". Começo a gravar o primeiro disco nas próximas semanas. Eu esperei a vida inteira por esse momento. O lance com a MTV veio para alegrar ainda mais esse meu início de estrada.
Como foi a reação das fãs ao saber que você apresentaria um programa na MTV?Elas estão super animadas, só não mais que eu! Haha.
E sobre os Rebeldes? Até quando vai os últimos shows? Vocês pretendem lançar mais um disco?
Sei que ainda temos alguns shows marcados, mas não sei falar até quando. Nesse momento estou animado com a gravação do meu primeiro disco nos próximos dias.
Fonte: ATREVIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário