sexta-feira, 12 de abril de 2013

De Frente com Gloss – Sophia Abrahão – A it girl mais REBELDE do Brasil


O “De Frente Com Gloss” de hoje é Rebelde! É tipo Britney “not a girl, not yet a woman”! Ela começou sendo apenas um rostinho bonito e um corpinho babado nas passarelas do mundo, evoluiu pra mais um dos vários closes das Malhação, onde ficou lá escondendo sua pele sem poros embaixo de uma franja, depois fez a alternativa, fugiu pra TV a cabo, ganhou uns quilinhos em nome da arte e foi fazer uma série dessas da NET que quase ninguém vê: “Bicicleta e Melancia”. Mas era tudo uma preparação para sua reviravolta. Ela fez seu comeback pra TV aberta toooda trabalhada na beleza, na beleza, na loirice e no protagonismo. Escalada como uma das principais – vamos falar a verdade, era praticamente a principal – da versão brasileira de REBELDE, Sophia Abrahão virou iT girl quase sem querer, mas gostou da coisa, agarrou o título e agora vai subir no seu salto Cinderella by Louboutin e não tem quem a tire de lá! Só o Principe da pele Branca, Fiuk, claro…
sophia-abrahao
Cata o lencinho e pode chorar sangue que ela é LINDA!
HG – Esse H no seu nome é pra disfarçar que você é parente da Sônia Abraão??
Sophia - Nãao! hahahaha, é AbraHão mesmo.. mas muita gente pronuncia errado…
HG – Sophia, você tá com saudade de Rebelde?
Sophia - Sim! Mais da rotina do que qualquer outra coisa.. O dia-a-dia era muito bom, me divertia muito..
alice
Alice e sua pele babado…

HG – Quando você aceitou fazer Rebelde você achava que ia fazer tanto sucesso? Eu achei que ia ter uma super rejeição por causa dos Rebeldes mexicanos.
Sophia – Eu também! morria de medo de não dar certo, achava que a gente não ia fazer mais do que 5 shows.. mas alguma coisa me dizia desde o começo pra fazer, tanto que assim que soube do teste não sosseguei até marcar o meu! Foi uma aposta tanto da Record quanto nossa e só virou um sucesso pro causa do público!
HG – Aliás, você assistiou o Rebelde Mexico? Eu te empresto os DVDs, rs.. Você sabe que na verdade o original é argentino e chama Rebelde Way? É meu sonho assistir… O SBT tem os direitos e nunca exibiu.
Sophia - Simmmm! quero os dvd’s! Poxa quando soube que ia fazer rebelde é claro que dei uma super pesquisada.. vi milhares de vídeos deles! Ficava cada vez com mais vontade de começar a gravar, de fazer shows.. parecia tudo muito distante.. já o rebelde argentino eu tenho muita curiosidade, mas nunca vi, tomara que o Silvio libere! hahaha
HG – Os fãs do Rebelde Mexicano odeiam Os brasileiros? Sempre tive essa dúvida. Eu lembro das comparações: “A Mia é muito melhor”. Te encheram muito o saco?
Sophia - Sabe que no começo sim, mas foi a minoria por incrível que pareça.. o pessoal sacou logo que a nossa novela era completamente diferente da versão mexicana, praticamente só o nome era o mesmo.. eu sofri um poquinho, mas passou! hahaha
foto (1)
E ai, qual versão você prefere?
HG – Eu acho seus fãs meio malucos às vezes. Quando eu posto uma foto sua eles ficam mandando 3000 replies iguais perguntando onde você tá, com quem está, dão zilhões de RTs, parece até que tem uns robôzinhos programados pra fazer isso toda fez que aparece seu nome. Você não fica com medo não?
Sophia - Nãao! Pelo contrário, só por causa deles que tudo isso esta rolando na minha vida.. tenho muita gratidão por cada fã.. e não é papo de miss não, hahaha! Todas os prêmios que eu participo eles votam em peso, me ajudam sempre! só tenho que agradecer, é um carinho muito verdadeiro.
HG – Eu via uma repercussão grande dos Rebeldes na internet, mas a novela acabou por falta de audiência. Você não acha isso esquisito? Você acha que a novela ficou ruim com o passar do tempo? Não era melhor ter seguido o roteiro do original ao invés de mexer?
Sophia - Bom, eu nunca me importei muito com os números.. a novela estava no ar desde março de 2011.. é muito tempo para uma trama só.. amo de paixão o texto da Margareth Boury, ela me deu uma personagem deliciosa de se interpretar, a Alice..e é isso que vou guardar da novela…
HG – A Anahí depois dos REBELDES virou diva mexicana, lançou CD, faz shows.. A Maitê Perroni enveredou por ser atriz, fez várias novelas importantes… A Dulce também virou cantora, Christian Chávez também… Todo mundo se encaminhou. Você acha que os protagonistas do Rebelde Brasil vão se dar bem também?
Sophia - A gente reza pra isso! hahaha, eu confio muito no futuro de cada um do grupo.. nosso diretor Ivan Zettel conseguiu reunir uma galera boa, talentosa.. eu torço muito pelos meninos! todos tem capacidade e talento pra seguirem tanto atuando quanto no meio musical.
rdb
As estrelas da versão mexicana de Rebelde, Dulce Maria, Anahí, Maitê Perroni e o Christian Chávez babadeiro

HG – Ainda sobre Rebelde, uma coisa que foi comum a todas as versões da novela foram os namoros entre os protagonistas. Existe uma teoria de que é uma clausula contratual do pacote “Rebelde” que os atores só podem ter relacionamentos públicos entre si, é verdade?
Sophia - HAHAHAH! se tem eu não sei.. mas espero que não!
HG – Não era estranho namorar um e fazer cena de romance com o outro? Não rolava um bapho nos bastidores, ciúmes?
Sophia - Pior que não, eu vou morrer sem entender os bastidores da tv…
CASAIS
Casais na ficção…
HG – E quando seu namorado é amigo do seu ex? Eu ia achar super esquisito!!! Imagina os dois falando de você!! Você não ficou meio insegura de namorar dois boys que conviviam tanto tempo juntos?
Sophia - Os meninos são cavalheiros! super do bem.. não tinha medo.. me dou muito bem com todo mundo no projeto.. ia ficar chateada se isso não se repetisse com todos..
HG – Eu sempre achei esquisito nos Rebeldes que todos eram novinhos aí tinha aquela Mel que era imensa e tinha cara de mais velha. Ela não ficava meio deslocada no grupo?
Sophia - Não!! A Mel é só três anos mais velha que eu.. a gente precisava de mulherão! a Mel é linda demais, só acrescentou!
MEL
A Mel era uma professora disfarçada rsss
HG – E agora, você vai fazer o que? Mais novelas? Mais Cd’s? Vai viver de ser blogueira it girl?
Sophia - Brigada pelo It Girl! hahaha, adoooro! Bom, tenho muito projetos ainda pra esse ano. Penso em lançar meu albúm solo, mas não quero fazer nada com pressa para não me arrepender.. novela ainda não tenho previsão.. e continuo a mil com o blog, muito em breve lanço a minha primeira grife!
looks sophia
O look do dia aqui é pura ryqueza! Cata as bolsas rsss
HG – Você fez Malhação durante dois anos. Eu amava a sua temporada de estreia. Foi uma das melhores dos últimos tempos e revelou grandes talentos como Nathalia Dill, Mariana Rios, Caio Castro, Sophie Charlotte. Você ainda tem contato com essa galera, mesmo tendo indo pra outra emissora, ter ido morar em São Paulo?
Sophia - Foi uma safra boa mesmo! haha, fico chocada com o número de pessoas que bombou depois dessa temporada! tenho muito orgulho de ter feito parte dessa Malhação! Meus melhores amigos são dessa epoca, mantenho contato com quase todos!
HG – Você ainda tem contato com a galera da sua temporada da Malhação? Quem são seus amigos até hoje?
Sophia - Váarios, Rael Barja, Johnny Massaro, Carolinie, Sophie Charlotte…
MALHAÇAO
A temporada mais bafo de Malhação
HG – Você se arrepende de ter ido pra Record? Você não olha essa galera (Nathalia, Caio, Sophie, Mariana) e pensa “Putz, eu podia estar bombando na globo”?
Sophia - Não, a Record me deu um espaço que até então a Globo não tinha me dado.. Rebelde foi um boom na minha carreira.. teria me arrependido se não tivesse feito..
HG – A Record já te ofereceu uma protagonista de novela? Tá na hora, né… Você preferia uma vilã tipo Blair de Gossip Girl, ou Mocinha?
Sophia – Tô loouca pra fazer uma vilã! acho que até pra conseguir me desvincular da Alice, que era uma mocinha..
foto
Já pensou a Sophia de Blair? MEU SONHO!!!
HG – E um programa de TV? Você tá super conectada na moda, nas makes, nunca pensaram num programa feminino pra você?
Sophia - É um dos meus projetos/sonhos.. tenho essa idéia há um tempinho.. um programa onde eu possa falar de tudo um pouco.. Moda, make, musica, viagem..
HG – Falando em amigos, você é amiga da Lua Blanco? Eu acho vocês tão diferentes. Ela toda meio hippie, você toda it Girl. Rola AMIZADE mesmo, de contar segredos, ou amigas, tipo colegas de trabalho?
Sophia - Rola sim! Principalmente durante da novela, rolava mais.. agora a gente se encontra mais de final de semana.. pra fazer show.. mas o carinho é o mesmo..
Sophia e lua
É preciso ter dinheiro pra ser loira… VRAAAA
HG – Você só fez personagens jovenzinhas até hoje, você não acha que está na hora de fazer uma personagem mais madura? Está pronta pra fazer um mulherão? Você acha que seus fãs iam se chocar?
Sophia - Acho que ia ser um choque, tanto pra mim quanto pros fãs, não sei se ainda estou pronta emocionalmente para um personagem assim.. tenho muito bloqueio com essa ideia de “mulherão”.
HG – E essa história de ser cantora. Vai rolar mesmo? Disseram que você ia fazer o musical “Legalmente Loira” no Brasil, é verdade? Acho que você ia tombar no Pink!!!
Sophia - Hahaha, eu ia adorar.. mas não to sabendo não! A respeito do meu cd, vai rolar sim.. só não tenho datas..
HG -Você tem um problema em assumir seus namoros, né? Pra Assumir com o Chay foi quase no final. Quando vai assumir que é a senhora Fiuk? Ele está tão gostosinho. Deveria aproveitar!
Sophia - HAHAHHAHAHAHAHAHA
HG – Você tá fazendo igual a música do Fiuk “Quero toda noite dormir junto sim, quero toda noite poder te encontrar, quero toda noiteeee…”. Ele quer toda noite mesmo? E você? Rs….
Sophia - Paraaaaaaaaaaaa!!!
fiuk-sophia
Me empresta o Filipe??
HG – Sobre moda. Seu blog está super bem feito, sempre te vejo toda maquiada. Isso sempre foi uma preocupação ou veio depois de Rebelde?
Sophia - Poxa, minha preocupaçao com moda e beleza veio muito junto com a minha carreira de modelo.. comecei novinha, com 13 e fui entendendo aos pouco o que ficava bem em mim, o que me valorizava.. me viro bem sozinha, sei fazer minha make e meu cabelo…
HG – Você faz tudo no blog sozinha?
Sophia - Tenho uma equipe maraaa que me ajuda! É muita coisa, muita informação.. mas escrevo tudo sozinha com a ajuda da minha colaboradora Camila Ramos ;)
Captura de Tela 2013-04-11 às 16.22.13
Blog babado com look milionários
HG – Você realmente usa aqueles looks todo dia, não tem nenhum dia que você sai desmontada, de cabelo zuado, chinelo?
Sophia - Oooo se tem! hahaha, eu vario muito.. tem dia que saio de casa do jeito que acordei.. tem dia que gosto de me montar.. Depende do humor e da necessidade!
HG – Tem blogueira que faz tutorial de make e passa photoshop nas fotos. Você faz isso? Qual o truque pra pele de pêssego?
Sophia - Hahahaha, ai não dá né? De filtro eu só uso os do instagram mesmo.. eu tive muita sorte com pele, não tive muita espinha.. agora tenho que me preocupar muito com o sol e hidratar a pele sempre pra não ficar ressecada!
HG – O que uma menina chique TEM QUE TER no guarda-roupa?
Sophia - Uma bela de uma bolsa top! Hahaha
foto (2)
Chora com o carão!!!!
HG – Quanto você gasta com roupa por mês? Quem acessa seu blog consegue comprar o que você posta, ou só indo ser musa na Record?
Sophia - Eu tô vivendo um momento dos sonhos, não estou gastando tanto com roupa! hahaha, fiz muitos parceiros tanto com o blog quanto com o insta e as marcas me mandam algumas peças.. mas tambem adoooro uma boa promoção, uma lojinha barata, um brechó.. quem acessa meu blog sabe que dou altas dicas do Bom Retiro por exemplo!
HG – Como foi seu encontro com a Lindsay Lohan? Ela foi antipática, blasé ou conversou com você direito?
Sophia - Sabe que foi otimo? todo mundo falando dela, não entendi nada.. Comigo foi super tranquila, tirou foto, conversou um poquinho.. ela parecia mais uma menina assustada do que uma mulher blasé.
HG – Você gosta dela? Tipo seriam amigas de ir parar juntas nas páginas policiais?
Sophia - Gosto dela sim, mas se a gente fosse amiga levaria ela pro caminho da luz! hahahahhahahahaa! acho que ela ficaria longe das paginas policiais por um tempo!
Captura de Tela 2013-04-11 às 23.55.23
Sophia poderia salvar Lilo da V1D4 L0K4
HG – O look dela estava meio ruim, não tava não?
Sophia - Ahh, não achei não.. tava basicona, mas gostei!
HG – Eu te vi em “Bicicleta e Melancia” e você emagreceu muitoooo e melhorou muito como atriz. O que você fez? Passa a receita!!
Sophia - Ahhhhh! brigada! emagreci muito quando as gravações de Rebelde começaram.. tava me achando meio bochechuda.. hahaha! mas foi um processo bem natural, nenhuma loucura.. comecei a malhar nessa fase e nunca mais parei. Ah! adorei que vc achou que eu melhorei! poxa, eu nunca parei de estudar, sempre buscando uma evolucão como atriz, e ter esse reconhecimento é o que me motiva a seguir!
mela
Bicicleta e Melancia… o cabelo já era deuso rsss
HG – O que podemos esperar de Sophia Abrahão em 2013?
Sophia - Meu nome é Sophia e meu sobrenome é Trabalho! 2013 já tá bombando e vai bombar mais! Tem CD, grife, blog e muito mais para esse ano! espero que quem curte o meu trabalho, acompanhe essa nova etapa da minha vida.
Fonte: Hugo Gloss

Nenhum comentário:

Postar um comentário