segunda-feira, 15 de abril de 2013

Rebeldes se despedem do Rio de Janeiro em show emocionante

Banda elogiou a energia dos fãs cariocas, que não seguraram as lágrimas do adeus

tl_rebeldes

Às 20h20 deste domingo (14), teve início o fim do sonho de centenas de fãs cariocas que lotaram o Citibank Hall, no Rio de Janeiro. A banda Rebeldes subiu ao palco para apresentar o último show da turnê de despedida na Cidade Maravilhosa. Por 1h40, Chay Suede, Mel Fronckowiak, Lua Blanco, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar e Micael Borges levaram meninas e meninos ao delírio ao cantarem os maiores sucessos do grupo.
Nos bastidores, antes da apresentação, Lua contou para o R7que o clima era nostálgico. Como fazia tempo que os seis integrantes não se encontravam para tocar juntos, a saudade deu um tempero a mais.
— Este show tem uma "vibe" diferente, porque faz muito tempo que a gente não faz show junto. O ultimo foi o de Recife, há um mês. As datas estão mais espaçadas e está com gostinho quase que de reencontro. É menos despedida e mais reencontro.
Micael Borges, que está prestes a lançar uma linha de roupas e acessórios, separou alguns bonés para jogar para a galera. Parte desta galera, aliás, é a mesma que batia cartão na porta do RecNov na época da gravação da novela.
— Tocar em casa é a melhor coisa, porque tem gente na plateia que você realmente conhece, que você já viu. Apesar de em todos os lugares ter fã-clube que acompanha a banda em todos os lugares do Brasil, no Rio você realmente conhece a pessoa, então pode até dedicar uma música.
Na plateia, o choro das meninas partia o coração das mães. Adriana Eugênio, por exemplo, já levou a filha Giovana, de 13 anos, a quatro shows dos Rebeldes e contou que em todos – até com a novela – a menina se acaba em lágrimas.
— Ela é apaixonada pelo Micael. Já fez até plantão na porta da casa dele, no Vidigal. Eu entendo a loucura dela porque eu era igual com o Menudo. Por isso sempre acompanho os shows. Já fomos até para Recife só por causa dos Rebeldes. É a realização do sonho dela!
VIPs na plateia
Como era de se esperar, muitas celebridades teens foram conferir a perfomance do grupo neste domingo (14). Entre eles estavam Guga Sabatiê, Alice Wegmann e Thiago Amaral. Eles ficaram nos camarotes laterais da casa de shows e atenderam aos pedidos histéricos de autógrafo no convite da última apresentação dos Rebeldes.
Nos bastidores, bem escondidinhos, estavam os respectivos acompanhantes de Lua Blanco, Arthur Aguiar e Sophia Abrahão: Fernando Roncato, Giovanna Lancellotti e Fiuk. Sobre o filho de Fábio Jr, aliás, Sophia não comentou os boatos sobre namoro e apenas mandou dizer para os fãs que está "feliz".
Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário