quarta-feira, 18 de julho de 2012

Sophia Abrahão chega a marca de 1 milhão de seguidores em seu Twitter


A atriz/cantora Sophia Abrahão chegou na manhã de ontem aos seus tão esperados 1 milhão de seguidores no Twitter.

Sophia é a segunda Rebelde a atingir esse némero na rede social, lembrandi que a também atriz e cantora Lua Blanco foi a primeira do grupo.

Era percebível que a Soph estava esperando ansiosamente esse presente de seus tirulipos.

O integrante de Rebeldes que está mais perto a esse número (que Sophia e Lua atingiram) é o Arthur Aguiar. Em segundo Chay Suede, em terceiro Mel Fronckowiak, em quarto Micael Borges.


Confira a frase que a menida da família Abrahão postou assim que soube desses 1 milhão de tirulipos:

"Agora que eu vi! 1 milhão de Tirulipos! Que demaaaaaais! Tô muito feliz! Muito obrigada por tudo, sempre ;) E o sorteio continua heim?
1 milhão de Tirulipos! Nossa, não sei nem por onde começar...Talvez dizendo que nada disso seria possível sem vcs... Que esse sonho não estaria acontecendo se vcs não estivessem do nosso lado! Muito obrigada por todo amor, carinho e dedicação! Vcs me fazem querer melhorar cada dia mais...Muito muito muito obrigada! (detalhe para a minha caixa de DM cheia!)"

Depois disso os fãs subiram a tag: OrgulhoSophiaAbrahão vale lembrar que ante-ontem (16) á noite ela já tinha chegado nesses seguidores, só que alguns fãs de RBD perceberam e deram unfollow, fazendo com que a cantora 'caísse'.

Fonte: Portal Rebeldes

Nenhum comentário:

Postar um comentário