sexta-feira, 13 de julho de 2012

JOGO - Geração de Vampiros (Arquivos)

 Depois que o RPG entrou no Elite Way, os alunos não foram mais os mesmos... Bora conferir a transformação? AH, Lua, Ully, Thiago e Pedro Cassiano contaram o que acharam do jogo!



Lua

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Fiquei muito nostálgica. Tenho um grupo de amigos muito queridos que joga RPG. Eu me arrependi de nunca ter aceitado jogar com eles.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
Acho que a criatividade. Você pode fazer o que quiser e ir pra onde quiser. É uma oportunidade de entrar nos livros e filmes de aventura que sempre acompanhamos de longe.

E qual é a mais "louca"?
Quando se esquece que é um jogo e começa a acreditar de verdade naquilo, como o Miguel, em Rebelde. Ele realmente acha que é um vampiro.


Ully

O que você achou de envolver uma história de vampiros na trama?
Interessante, diferente. Eu tenho amigos i irmãos que jogam e cresci vendo RPG.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
É poder montar um personagem. Isso estimula a criatividade.

E qual é a parte mais "louca"?
Quando se perde o limite. Tem de saber diferenciar o personagem da vida real.


Thiago

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Foi legal. Despertou bastante curiosidade sobre o jogo.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
É que vale quase tudo no mundo da ficção.

E qual é a mais "louca"?
Você se veste como um personagem, de fato, coloca roupas e acredita estar vivendo aquilo.


Pedro

Qual foi a sua reação assim que leu no roteiro que teria um RPG na novela?
Achei bem diferente.

Qual é a parte mais interessante do jogo?
Na trama, acho que é a entrada do Binho no jogo apenas para provocar o Miguel.

E qual é mais "louca"?
Tem gente que realmente consegue ser manipulada. É preciso levar a brincadeira de forma sadia.

QUEM ERA QUEM?

Princesa Aysla (Alice): eleita princesa pelo Conde, que está vagando há séculos em busca de sua alma gêmea.

Jack (Diego): nasceu em nos Estados Unidos, em New Orleans. Um dia, sem querer, esbarrou em Jean, o primeiro vampiro da cidade, e foi mordido por ele. Como estava triste por ter perdido a noiva em um incêndio, não resistiu à mordida. Depois da transformação, tornou-se filho de Jean.

Gaia (Roberta): nasceu humana pela última vez em 1657. Nuca teve uma vida normal e sempre quis algo que nunca soube o que era. Os pais dela, nobres falidos, a mandaram para a Transilvânia e, no meio do caminho, a carroça quebrou. De repente, apareceu uma fumaça branca e ela foi envolvida por Drácula, que a mordeu. Depois de ficar um tempo no castelo dele, a vampira resolveu que não deveria ficar lá e passou alguns séculos vagando pelo mundo até ser encontrada pelo Conde.

Nicolas Davinovitch (Tomás): filho de Ismael Davinovitch, foi criado em uma pequena província da Rússia. A última vez em que nasceu foi em janeiro de 1494, onde viveu como humano até os 20 anos. Ele se transformou em vampiro quando, um dia, foi até o lago de uma pequena cidade e foi mordido por uma vampira. Desde então, ele vagou pelo mundo, às vezes se divertindo, às vezes sem ter nada para fazer, até ser convidado para entrar no clã dos vampiros.

Lili (Carla): nasceu em Paris e era bailarina do Moulin Rouge. Foi mordida por um vampiro mais velho, que costumava passar alguns dias na cidade e se apaixonou por ela. Como queria ficar eternamente com a sua amada, resolveu tornâ-la imortal. Depois de um tempo, Lili se cansou do vampiro, abriu a janela durante o dia e ele evaporou com a luz do sol. Sozinha, ela passou a vagar pelo mundo até conhecer o clã.

Conde (Miguel): logo que chegaram, os irmãos Miguel e Lucy movimentaram o colégio. Conde é o Mestre do jogo dos vampiros e acredita que Princesa Aysla é sua alma gêmea.

Nina (Lucy): também recebe ordens do Mestre, e a sua missão é convencer Pedro a participar do jogo.

Van Helsing (Binho): é o Mestre do grupo dos caçadores de vampiros e quem dá todos os comandos para os outros personagens. Ele está disposto a acabar com o grupo dos Vampiros.

Lobo (Pedro): foi convidado para participar do grupo dos Caçadores de Vampiros por ser considerado um jogador forte. Se depender dele, o Conde não terá chances com Princesa Aysla.

Mago (Téo): ajudou a criar o RPG com o Van Helsing, mas também recebe ordens do Mestre. Assim como os outros participantes do seu grupo, planeja exterminar os vampiros.

João: é um arqueiro que não tem medo de nada nem de ninguém. Está obstinado a acabar com o grupo dos vampiros.

Pilar: gostaria de ser a bruxa Morgana, mas os outros participantes a convenceram a ser uma caçadora de vampiros ao lado do namorado.

Momentes vampirescos

 Miguel e Alice

 Miguel e Lucy explicam o jogo para os Rebeldes

 Primeira aparição dos irmãos Miguel e Lucy como vampiros

 Miguel dando ordens a Alice

 Rebeldes pela primeira vez no sotão dos Zimmer

VAMPIROS
Origens

No dicionário, a lenda envolvendo vampiros os define apenas como "entidades lendárias que, segundo superstição, saem das sepulturas à noite para sugar o sangue dos vivos". Mas nós sabemos que existe muito mais a ser dito atualmente. Os registros mais antigos da figura do vampiro estão presentes na mitologia egípcia, mas a criatura noturna tem história ao redor do mundo inteiro. Saiba quais são os imortais mais famosos da história...

Drácula

O vampiro mais famoso da ficção é um conde excêntrico e assustador que vive em um castelo na Transilvânia. Criado pelo escritor irlândes Bram Stoker, o personagem ganhou sua versão cinematográfica mais famosa nas mãos do diretor Francis Ford Coppola e do ator Gary Oldman. Nem morto nem vivo, Drácula é um ser diabólico que espalha terror por onde passa e pode tomas a forma de um lobo.

Gaf Orlock (Nosferatu)

Inspirado em Drácula, o Conde Graf Orlock é o protagonista do clássico do cinema mudo dirigido por F.W. Murnau, Nosferatu. Oslock tem uma aparência assustadora, é extremamente introspectiva, sinistro e não suporta o contato com o sol.

Lestat de Lioncourt

Personagem das Crônicas Vampirescas de Anne Rice, e um dos vampiros mais célebres da ficção, Lestat foi transformado por um milionário e contra sua vontade. Depois que seu criador comete suicídio, ele herda uma fortuna e passa a viajar pelo mundo. Interpretado por Tom Cruise no cinema, Lestat se alimenta do sangue de humanos e costuma procurar companheiros para sua vida eterna.

Fonte: Revista Oficial Rebelde
Ano 1 - N°4

OBS: Esta postagem irá para a página chamada Arquivos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário