terça-feira, 17 de julho de 2012

Papo de Menina

Sophia fala enquanto dorme, Lua pensa em inglês e Mel curte caras mais velhos. Estes segredos e muitos outros nós descobrimos conversando com as BFFs mais amadas da TV. Ficou curiosa?


Quando Sophia descobriu que estavam questionando sua amizade com Mel, ficou arrasada. “É muito triste ler estas notícias, principalmente quando se trata de uma pessoa tão especial como a Mel. Somos muitas amigas, nós três, e qualquer coisa que falem ao contrário disso é uma tremenda injustiça! Viramos uma família, compartilhamos tudo e não temos segredos!”, nos contou a atriz. A fala dela até podia ser conversa de famoso para abafar o caso, mas depois de batermos um papo com estas três BFFs nós confirmamos: elas se adoram! Lua, Sophia e Mel abriram o coração com soa amigas fazem umas com as outras e falaram sobre meninos, namoro, fossa, moda, beleza, e claro, os bastidores de Rebelde.


A apaixonada Sophia

“O Micael é a minha força, meu porto seguro. Quando acontece alguma coisa é ele quem me escuta. Ele é o máximo!”

Qual é a melhor coisa de namorar o Micael?
São tantas coisas boas (risos). O Micael é a minha força, meu porto seguro. Quando acontece alguma coisa é ele quem me escuta. Ele é o máximo! Atencioso, carinhoso, bem-humorado e lindo!

O que você já aprendeu sobre relacionamentos e acha que toda garota deveria saber?
O principal é ter paciência. É péssimo falar tudo o que pensa sem se preocupar se está magoando a outra pessoa. Temos de cuidar do nosso namoro com toda a atenção, como se fosse sempre o primeiro dia.

Você tem bastante paciência?
Confesso que às vezes me falta! A intimidade nos torna impacientes e menos compreensivas de vez em quando. Mas sempre alguém tem que ceder, então, por que não nós de vez em quando?

Se você pudesse sentar com a Alice e dar algum conselho pra ela, qual seria?
Eu diria para ela se divertir mais, sem pensar no que os outros vão achar. A Alice se importa muito com a opinião alheia.

Você sempre posta no Instagram (@sophiaabrahao) fotos do seu look do dia. Quando tempo passa escolhendo uma roupa?
Eu sou superprática, normalmente penso nisto durante o banho e já saio do chuveiro sabendo exatamente o que pegar no armário. É claro que há aqueles dias em que a gente empaca e começa a jogar  todas as roupas pro alto. Sabe quando nada que você coloca fica bom?

Claro que sabemos! E você faz o que nesses dias?
Aí eu dou uma olhada nas minhas referências. Eu salvo todos os looks que vi na internet e curti no meu celular. Assim, quando eu tenho esses brancos, corro para estas fotos e tenho no que me inspirar.

Qual é a sua peça-desejo de inverno?
Nesta estação, um tecido que eu amooo está super em alta: o veludo. Para a minha alegria, ele veio com tudo. Eu vi em uma revista de moda uma calça justa de veludo vinho, me apaixonei! Agora quero uma!

O que você tem no seu armário que não consegue parar de usar?
Eu tenho um short jeans velhinho que eu não me desfaço de jeito nenhum! Ele deve ter uns cinco anos e está bem surradinho, mas eu uso mesmo assim. Tanto em ocasiões mais casuais quanto em alguma festinha.

conta TUDO!

Qual peça você roubaria do guarda-roupa da Lua?
Todas.

O que você acha mais bonito na Mel?
A Mel é linda por inteiro.

Conta uma mania da Lua que só quem convive com ela sabe.
Ela pensa antes em inglês do que em português.

E qual é o tipo de garoto que a Lua curte?
Acho que por ela ser muito honesta e leal às suas amizades, um cara com esse mesmo perfil seria o tipo dela. Ela gosta do estilo baby face também.


A bem resolvida Lua

“Sofre por amor faz parte da vida. Um coração quebrado é bom, porque deixa a gente mais forte.”

Qual foi o momento mais marcante da carreira em Rebelde até hoje?
O nosso primeiro show em Porto Alegre. A hora que a cortina caiu e eu vi a multidão gritando pela primeira vez, fiquei muita emocionada.

E qual foi o presente de fã que mais surpreendeu você?
O Freddie, meu filhotinho de Lhasa Apso que ganhei de aniversário das fãs mais fofas do mundo! Foi amor à primeira vista.

Quando a novela acabar você pensa em voltar para a Lágrima Flor?
Pensar, eu penso em tudo. Mas estou planejando oficialmente o que vou fazer. Assim que der, vou divulgar o meu projeto pós-Rebelde.

Você já disse uma vez que quando quer algo vai atrás... Isso se aplica também aos relacionamentos? Já chegou no garoto e disse o que estava sentindo?
Eu não tenho problema nenhum em dizer como eu me sinto e, enquanto vale a pena, eu luto pelo que quero.

Você já sofreu por algum menino?
Ô! Acho que sofrer por amor faz parte da vida. Um coração quebrado é bom, porque deixa a gente muito mais forte.

O que faz quando bate a fossa?
Eu tenho achar a origem do problema, o que me deixou assim, e resolver. Quando a gente entende o que está acontecendo, fica mais fácil de lidar. Amigas são essenciais nessa hora também. Quando desabafamos e ouvimos conselhos, temos mais facilidade em organizar nossas idéias.

Como você consegue manter seu cabelo sempre incrível? Tem algum truque?
Pra fazer o cabelo da Roberta tem uma equipe que pacientemente gasta uma hora e meia por dia moldando os cachos com o babyliss. Eu também uso o produto Freeze and Shine Super Spray, da Paul Mithcell.

Você cuida bastante da sua pele?
Muito! Tiro a maquiagem com calma todo dia, lavo com gel esfoliante facial, depois passo tônico adstringente e em seguida um hidratante facial de qualidade.

conta TUDO!

Qual peça você roubaria d guarda-roupa da Mel?
Ela tem uma calça de couro linda que e coubesse em mim, já teria roubado há muito tempo!

O que você acha mais bonito na Sophia?
O nariz, sem dúvida.

Conta uma mania da Mel que só quem convive com ela sabe.
De chegar muito animada de manhã quanto todo mundo ainda está caindo de sono e gritar: “oi oi oieee!!!”.

E qual é o tipo de garoto que a Mel curte?
A Mel curte morenos, de preferência um pouco mais velhos. E eles têm que ser inteligentes, se não ela desencanta.


A sempre linda Mel

“Essa coisa de menino que não demonstra o que sente é do tempo das cavernas.”

O que você mais gosta de fazer quando está de folga?
Folga? O que é isso? (risos). Quando tenho um tempinho livre eu vou ao cinema, leio, escrevo.

E com as suas amigas, o que você curte fazer?
Gosto de ficar em casa, assistir filme, sair pra balada. Eu, a Lua e a Sophia às vezes temos as nossas “girls night”, quando dispensamos os meninos e fofocamos até de madrugada!

O que você vocês fazem nos bastidores das gravações, entre uma cena e outra?
A gente se diverte, brinca um com outro, tira sarro. Mas também aproveitamos pra estudar o texto e até dormir um pouquinho.

Você tem um corpo de dar inveja. É resultado de muita malhação ou você nasceu linda assim?
Eu tenho uma genética boa, ms nenhum corpo sobrevive só a isto. Eu malho bastante e cuido da alimentação. Amo exercício físico!

Conta mais sobre essa rotina.
Evito doces e frituras. Meu jantar é sempre leve e o café da manhã muito rico em fibras. Na academia eu faço musculação e exercício aeróbico.

Do que você sente mais falta de comer quando está de dieta?
Sorvete, pipoca e pizza! Ainda bm que no caso do sorvete têm as versões de iogurte que são uma delícia. Pizza dá pra fazer uma versão light em casa e pipoca, é melhor nem sentir o cheiro!

Qual é o melhor conselho que já te deram sobre garotos?
O melhor conselho quem deu foi a minha mãe. Ela sempre me disse que precisamos nos valorizar e aprender a não bater de frente nos relacionamentos. Entendi que namoro não é uma competição e sim uma soma!

De qual tipo de garoto meninas deveriam manter distância sempre?
Dos que têm a boca grande e inventam bobagens!

E qual garoto deveria ser mais valorizado?
Os que são românticos e carinhosos. Essa coisa de menino que não demonstra o que sente é do tempo das cavernas.

conta TUDO!

Qual peça você roubaria do guarda-roupa da Sophia ?
Muitas.

O que você mais bonito na Lua?
O cabelo.

Conta uma mania da Sophia que só quem convive com ela sabe.
Ela fica em transe quando está com sono e às vezes fala dormindo! (risos)

E qual é o tipo de garoto que a Sophia curte?
A Sophia gosta de meninos que curte música, dos que têm alma de artista e que são engraçados.

Fonte:Revista DM
Ano 2012 n°12

Nenhum comentário:

Postar um comentário