quinta-feira, 26 de julho de 2012

Dulce María comentou no twitter sua participação em Rebelde


A eterna rebelde Dulce María está no Brasil para participação especial na versão brasileira de Rebelde. Ontem (25) passou o dia gravando a novela teen da Rede Record e agradeceu no twitter o apoio da emissora, dos fãs que estão na porta do hotel a dias já esperando por ela e por ter sido "rebelde" mais um dia. Veja:

Todo o dia falando Portunhol!! Muito agradecida com todas as pessoas, me receberam incrivel na emissora (Rede Record) e a toda produção. Foi bom recordar como era "Ser Rebelde", fui muito bem tratada e por dado meu lugar a gora como cantora sola, tem todo meu respeito. E dizer aos meus guerreitos que desde de ontem encheram minha alma com todo amor que me dão e hoje me despertaram cantando do lado de fora do hotel, OBRIGADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário