quinta-feira, 12 de julho de 2012

Lua Blanco é eleita a 71° Maior Brasileira de Todos os Tempos

Lua Blanco (Rebelde) é eleita 71° Maior Brasileira de Todos os Tempos



Durante um bom tempo que o SBT divulgou em seu cana de televisão e no site oficial, as votações de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos" os Rebeldes não deixaram de marcar presença nas votações e com isso, conseguimos fazer com que Lua Blanco entrasse para o clube dos 100 Maiores brasileiros de Todos os Tempos.

Apesar da pouca idade a Atriz/Cantora que dá vida a Roberta na novela Rebelde e está em turnê com sua atual banda "Rebeldes" ao lado de Arthur (ex-namorado), Chay, Mel, Micael e Sophia, já é consagrada ao título de maior brasileira de todos os tempos na 71°posição, passando grandes nomes como Claudia Leite, Ronaldinho Gaúcho, Cazuza, Romário, Roberto Justus e muito mais. Confira abaixo um vídeo apresentando Lua Blanco na 71° posição de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos".



Lua Blanco - Atriz, cantora, uma estrela teen

A força da internet e das redes sociais hoje em dia é inegável. E quando associada à vontade dos fãs, pode ser avassaladora! Lua Blanco é a prova disso! A atriz da novela Rebelde é suceso entre o público juvenil. Lua Blanco, um talento da nova geração!

É muita honra não é mesmo Lunáticos/os?

Nenhum comentário:

Postar um comentário