sexta-feira, 27 de julho de 2012

(ARQUIVOS) Estilo Rebelde - A moda do Elite Way

Roberta a ousada

Ele se veste para chocar as amigas. Usa sempre muita tacha em várias peças (até em uma jaqueta da escola), milhões de pulseiras no braço e ama meias 7/8 combinadas com curtos. Nos pés, os sapatos também são ousados. A personagem aposta em coturnos, ankle boots e scarpin para ocasiões especiais. Preto e cinza são as cores favoritas da garota.


Alice a romântica

É uma patricinha com referências mais européias do que do universo da Barbie. Por exemplo, seu rosa é o salmão e não o pink. A marca da personagem são os arquinhos de laço. Usa muitas listras, linhas retas e meias-calças. A renda costuma aparecer em detalhes, côo na anágua que ela.usa embaixo do uniforme ou no body. Predominam roupas que a deixam muito feminina e com o corpo desenhado.



Carla a folk

Tem um visual mais boho (lê-se ‘borro), que é aquele marcado pelas franjas e por muito couro. A personagem prefere tons que não chamem atenção, como bege, nude e caramelo, apesar de usar tudo microcurto com muito decote. Suas marcas registradas são os headbands e as flores de couro no cabelo. Nos pés, botas de cowboy.


Os meninos também têm estilo



Isso, sim, é uniforme



Você já deve ter reparado nos uniformes estilosos dos seis protagonistas. A figurinista, Mariana Baffa, nos explicou porque – e só eles – usam uniformes customizados e peças personalizadas, como coletes, vestidos e cardigãs do Elite Way. “Da mesma forma que eles se juntam para cantar, eles se juntam para mostrar a identidade visual que cada um tem com o uniforme”, explica Mariana. Para Tomás, a figurinista fez várias partes de cima diferentes: jaquetas no estilo anos 60, depois anos 70, e ele usa calça skinny no uniforme e uns boots moderninhos, de couro, detonados. Para Pedro, foram criados muitos coletes. Na verdade, ele nem usa mais a camisa da escola nem a gravata, só uma camiseta.  Tem também o coturno, superagressivo. Já Diego usa paletós com modelagens com lapelas diferentes, uns botões, mas mais para o estilo clássico. As meninas arrasam no look versão estudante. Roberta tem colees com lapela de couro, peças customizadas com muitas tachas, um sobretudo incrível que usa como vestido. Alice tem muitos vestidinhos e um colete com decote enorme em coração nas costas que é a cara da personagem. Carla, como é bolsista e teria menos grana para fazer peças de uniforme, customiza as roupas, como as pequenas interferências de couro que aplica no uniforme.

Fonte: Capricho - Edição Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário