sexta-feira, 27 de julho de 2012

(ARQUIVOS) Romance no ar

Roberta & Diego



De personalidades tão diferentes, Roberta (Lua Blanco) e Diego (Arthur Aguiar) demoraram a dar o braço a torcer e assumir que se amavam. Antes disso, viviam implicando um com o outro. Na verdade, a paixão entre os dois já rolava desde o início, mas Roberta tinha medo de se envolver e era cheia de bloqueios quando o assunto era namoro. Mesmo quando rolava algum beijo entre os dois, logo vinha uma briga e estragava tudo. Mas, com o tempo, a garota se rendeu quando viu Márcia (Carla Diaz) se oferecendo para ajudar Diego nos estudos e sentiu ciúme. Eu bom que ela nem imaginava que a CDF era só amiga – e irmã ilegítima! – do garoto. Roberta, na piscina, deu um beijo em Diego, que a pediu em namoro. No início, foi um namoro às escondidas. Quando o relacionamento do casal veio a público, todos ficaram chocados. Afinal, eles viviam brigando. Mas o amor venceu!

Os atores escolheram as cenas mais fofas que fizeram com seus pares românticos:

Arthur: “Tem dois momentos de que gosto muito. Um é o primeiro beijo deles, na piscina. Os dois já se gostavam, mas não davam o braço a torcer. Quando ficaram frente a frente, não resistiram e se beijaram. Também curto o começo do namoro. Eles estavam brigados e Diego admite que tinha sido um idiota. Ela diz o mesmo e eles pedem desculpas um ao outro. Depois disso, Diego pede Roberta em namoro”.

Lua: “Muitas das cenas incríveis que Roberta e Diego tiveram são aquelas de briga que acaba em beijo. Teve uma, na sala de aula, em que eles estavam brigados. Ela esbarra nele e, meio que em câmera lenta, os dois se olham e se aproximam. Dá pra sentir que entre a Roberta e o Diego sempre rola uma energia tão forte que não têm como não se aproximarem para um beijo.

Carla & Tomás


A atração entre os dois rolou desde o começo. Só que, de um lado, ficou Carla (Mel Fronckowiak), apaixonadíssima e querendo um namoro sério. E do outro, Tomás (Chay Suede), o pegador do colégio, que até gostou da garota, mas estava mais a fim de ficar com várias do que ter um envolvimento sério. Eles acabam ficando algumas vezes, mas Tomás encarava apenas como mais um beijo e Carla ficava arrasada e insegura. Com a música e com o reaparecimento da mãe, Tomás vai vivenciando coisas que nunca havia sentido e se rende à atração que tem por Carla. Ele pede a garota, de surpresa, em namoro.

Chay: “Gosto quando Tomás vai descobrindo os sentimentos por Carla. Ele começa contando o que rola em sua vida: quando conhece a mãe, por exemplo. Ela vai virando confidente. Acho isso bem fofo.

Mel: “Carla e Tomás tiveram um momento muito fofo na biblioteca. Eles estavam com medo de serem expulsos da escola por causa da banda e se abraçaram e disseram que estariam juntos para sempre.

Alice & Pedro


Foi amor à primeira vista – e rejeição à primeira vista também! Alice (Sophia Abrahão) é a patricinha do colégio e filha de um empresário rico. Já Pedro (Micael Borges) é pobre e chegou meio revoltado ao Elite Way. Pra completar, ele achava que o pai havia se matado depois de perder tudo o que tinha por culpa de Franco, o pai de Alice. Eles lutaram contra os sentimento,já que Pedro só pensava em destruir a família da menina. Com o tempo, Pedro descobriu que Franco não tinha nada a ver com a morte de seu pai e Alice se rendeu
à atração que sentia pelo garoto. Eles superaram as diferenças – e as muitas armações de Pilar para separa-los.

Sophia e Micael: “Teve uma cena no jardim, à noite, em que Pedro e Alice estavam deitados na grama vendo as estrelas e conversando sobre namoro. Os dois já estavam juntos e ficaram conversando sobre relacionamento: como é namorar, dando risadas dos ciúmes, das desconfianças. É o primeiro relacionamento dos dois e eles estão aprendendo juntos. Foi um momento muito fofo do casal.

Fonte: Capricho - Edição Especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário