segunda-feira, 17 de junho de 2013

Pai de Chay Suede publica foto do elenco principal de "Os Lascados" em rede social


Como muitos já devem estar por dentro do assunto, Chay Suede, é um dos mais novos atores de cinema, isso mesmo o ex-Rebelde, fará um longa, protagonizando um jovem de 19 anos, chamadoFelipe,  com personalidade distinta que junto com outros amigos “Burunga” e “Deco“ partem da Zona Leste de São Paulo, onde moram, para uma viagem rumo a um idealizado carnaval de Salvador, em 1994. Durante a viagem, eles enfrentarão problemas que irão testar os laços de amizade entre os três jovens, além de mostrar um carnaval bem diferente e viver situações muito divertidas.
Chay já havia divulgado a sua participação no filme, há algum tempo, em entrevistas e na última twittcam feita no sábado (08/06), porém dessa vez, quem fez questão de divulgar foi Roobertchay Domingues Rocha. Sim, o Chay, porém o PAI (risos) ele divulgou a imagem que segue abaixo em seu facebook no último sábado (15), confiram!
  • Chay estreará no cinema, ao lado de Paloma Bernardi.
Vale lembrar que no longo da semana, Chay já vinha postando algumas fotos em seu instagram, dando dicas de que estaria gravando e já no domingo de ontem, o mesmo divulgou várias fotos da gravação do longa em seu perfil da rede social instagram, confira clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário