segunda-feira, 3 de junho de 2013

Micael Borges está namorando! Apaixonado, ex-rebelde abre o coração: “É a pessoa para uma vida inteira a dois”


Neste sábado (8), Micael Borges participará da competição mais animada da TV: o Famosos.com. Nos bastidores do programa, o galã falou sobre a banda Melanina Carioca, agenda de shows e, claro, abriu o coração apaixonado!

“O Melanina Carioca é um projeto que existe desde a época de Rebeldes, porém, por conta da rotina de shows e gravação da novela, era muito difícil conciliar as agendas”, conta Micael Borges.

Você sabe a história da banda? O ator te conta: “O projeto, que é uma junção de três bandas, surgiu durante uma festa! Durante a balada, as três bandas subiram no palco para fazer um som e percebemos que, dali, poderia nascer um só grupo. Já fizemos muitos shows no Rio de Janeiro e, hoje, estamos fazendo um show por semana em São Paulo”.

Como as fãs já devem saber, Micael Borges oficializou seu mais novo romance. E com a agenda de shows mais cheia do que nunca, será que dá tempo de namorar? “Ela é de São Paulo, então fica mais fácil de ela comparecer aos shows que fazemos aqui na cidade. Para quem não está acostumado com a rotina de shows e gravações é muito difícil acompanhar, mas sempre rola uma conversa, ela entende o meu trabalho”.

“Acho que, quando você encontra alguém que te compreende, essa é a pessoa para uma vida inteira a dois, pois é ela que vai te acompanhar e estar ao seu lado nos momentos mais difíceis – e ela já entendeu isso!”, revela Micael.

“Na verdade, ela já acompanhava os shows do Melanina! Eu, inclusive, a conheci em um dos shows. Estamos muito felizes”, conta o ator com ar de apaixonado. Felicidades ao casal!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário