quinta-feira, 20 de junho de 2013

Leitores fazem perguntas para Arthur Aguiar


Seguido por milhares de jovens nas redes sociais, Arthur Aguiar conquistou o público interpretando Diego Maldonado (um dos protagonistas da novelinha Rebelde, da Record), jovem que estudava em um semi internato e tinha problemas com a bebida e conflitos com o pai. Agora, o ator se divide entre as gravações de Dona Xepa e os shows com a banda F. U. S .C A. Aos 24 anos, ele emenda seu terceiro trabalho na emissora. No novo papel, Arthur é o bondoso Édison, filho da protagonista Xepa, vivida por Ângela Leal, e irmão de Rosália (Thaís Fersoza), a vilã da história. Ex-integrante do grupo Nós do Morro, na TV ele fez participações especiais em duas temporadas de Malhação, trabalhou na novela Cama de Gato, vivendo o personagem Lucas, e atuou também em Tempos Modernos, todas produções da Globo. No canal Multishow, fez parte do elenco da série Bicicleta & Melancia. Acostumado com a fama, o ator mostra que tem consciência de sua importância junto aos jovens e ensina:

"Temos que tomar muito cuidado com o que fazemos e o que falamos", afirma Arthur Aguiar, sobre a legião de fãs adolescentes que se espelham nele.

Você conseguiu tirar férias depois da novela Rebelde? Vânia Teixeira – Osasco/SP
Quando acabou a novela, eu fui fazer um telefilme, a Tragédia da Rua das Flores. Depois, viajei por 8 dias e, ao retornar, já comecei gravando a trama Dona Xepa.


E o que está achando de seu atual personagem? Maria Luísa Braga – Salvador – BA
O Édison foi um presente! Acho queo grande barato desse papel é que ele age de formas diferentes com a família ou os amigos da faculdade. Depende do lugar que ele está.


O Édison não quer que os amigos saibam que ele é filho de Dona Xepa. Tem vergonha da mãe? João Paulo Ferreira – Por e-mail
Acho que age assim porque tem medo que a galera da faculdade não o aceite se souberem que ele é pobre e filho de uma feirante. Apesar de ele ter um pouco de vergonha da mãe, acredito que tenha mais vergonha ainda de sentir vergonha. Até porque, ela faz de tudo para poder pagar faculdade particular que ele frequenta.


Você tem vários meninos como fãs. Como se sente sendo uma inspiração pra essa garotada?Gustavo Pinho – Nova Iguaçu/RJ
Acho ótimo ter fãs garotos. É uma coisa que eu não esperava, foi uma surpresa mesmo. Uma boa surpresa!


Como é trabalhar com uma atriz veterana como a Ângela Leal? Vanessa Andrade – São Paulo/SP
Trabalhar com a Ângela rola um frio na barriga, sim, mas me sinto seguro com ela. Ela me chama de filho até fora das gravações, me deixa à vontade em cena e pede a minha opinião. Muito gratificante isso.


Você lançou recentemente sua banda “F.U.S.C.A.”. Como está o trabalho? Vanda Barroso – Vitória/ES – Wilson Souza – Goiânia/GO
A banda sou eu e mais três amigos. Estamos viajando pelo Brasil com shows e, em breve, vamos começar a fazer no Rio de Janeiro e em São Paulo. O disco também estará nas lojas logo logo.


O que você vê de bom e de ruim na fama? Isabela Fontes – Guarulhos/SP
Ser referência para alguém já é uma coisa complicada, você ser espelho para crianças e adolescentes, acredito, é mais delicado ainda, uma responsabilidade imensa, porque são pessoas que estão formando caráter, personalidade…

A responsabilidade de ter vários fãs jovens incomoda? Beto Nogueira – Betim/MG
Não, porém temos que tomar muito cuidado com o que fazemos e o que falamos. Mas fico muito feliz de saber que tem pessoas que se espelham em mim, no meu trabalho e na minha forma de pensar. Isso não tem preço!


Tem como conciliar tanto trabalho e o namoro com Giovanna Lancellotti e, ainda, conseguir tempo para descansar? Fernanda Pereira –Petrópolis/RJ
Quando a gente ama, dá um jeito em tudo, né? A Giovanna, com quem namoro desde setembro de 2012, viaja comigo ou eu viajo com ela. Dormir é mais difícil. Às vezes durmo 2 horas por noite. Mas é gratificante demais.

Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário