quinta-feira, 20 de junho de 2013

Banda F.U.S.C.A. e Miacel Morges estão entre as atrações nacionais do Z Festival


Não, você não leu errado! Essa é a chance de Arthur Aguiar e Micael Borges alavancarem suas carreiras sólos! A banda F.U.S.C.A. e o Micael são dois dos cotados para fazer um show no Z FESTIVAL, um festival que reúne cantores nacionais e do exterior. A notícia veio pelo site da revista Capricho, que fez a seguinte nota, confira:

Tem mais atrações confirmadas para o Z Festival! No começo da semana. a CAPRICHO já contou para você que o festival, que acontecerá no dia 31 de agosto em São Paulo, terá apresentações das bandas Emblem3 e Boyce Avenue - essas são as únicas atrações internacionais. Hoje (19/06), a assessoria de imprensa confirmou quais bandas nacionais também vão tocar no dia. São elas:

F.U.S.C.A.

O grupo formado por Arthur Aguiar, Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes vai fazer sua primeira apresentação no palco do festival. No show, com certeza você vai ouvir o single Pra Todo Mundo Ouvir, que já tem mais de 400 mil views no Youtube.

untitled

Micael Borges

Outro ex-rebelde no Z Festival! O cantor e ator vai fazer um show de músicas próprias e promete misturar estilos como pop, rock e rap. Estamos curiosos para saber como vai ser!

untitleda

Acha que acabou? A banda F.U.S.C.A. ainda vai se apresentar com a boyband Emblem3 e Boyce Avenue no Vivo Rio, dia 01 de Setembro, um dia depois do Festival Z.
Gostou das novidades?

Nenhum comentário:

Postar um comentário