terça-feira, 11 de junho de 2013

Chay Suede faz primeiro show solo em São Paulo

O lindo arrasou em uma apresentação no Cine Jóia


Foto: Luciano Munhoz

Rolou neste domingo (9), em São Paulo, o primeiro show solo do ex-Rebelde Chay Suede. E nem precisamos dizer o quanto foi emocionante ver o fofo se apresentar pela primeira vez em carreira solo. #demais
O show começou por volta das 18h com a música Stop!, superanimada! A energia de Chay não parou no primeiro bloco de canções. E era lindo de ver como a plateia sabia cantar todas as músicas de cor!
O bloco de músicas românticas começou com a fofa Pararura. Na canção seguinte, Muito Quente,Chay relembrou quando tinha 15 anos. A música fala sobre as ansiedades que acontecem nessa idade, como o primeiro contato com o verdadeiro sentimento de se apaixonar.
Em Muito Quente, uma fã muuuito sortuda subiu ao palco e sentou em um banquinho do lado de Chay. O fofo cantou a música inteira olhando pra ela. #OMG
Durante o show, Chay provou que também é um ótimo instrumentista. Ele tocou violão, gaita e ukelele. Muuuitos gritos e delírio por parte da plateia.
O show terminou muito animado com a esperada música Coração de Papel, Vem que Tem e o hitGritar sem Medo. Era incrível ver como as fãs na plateia sabiam a letra das músicas.
Já estamos ansiosas para o próximo show! <3 
Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário