quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Sophia Abrahão e Fiuk são fotografados no maior chamego em premiação

Após primeiro ano de namoro, casal trocou beijos no Prêmio QUEM, na noite de terça-feira (11); Assista aos vídeos e veja até um GIF animado

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Sophia Abrahão e Fiuk não se desgrudaram ao conferir a 7ª edição do Prêmio QUEM, que aconteceu na noite de terça (11), no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro. A atriz e cantora esteve na premiação para entregar a estatueta de Melhor Fotógrafo de Moda para André Schiliró.

"Estou super feliz de entregar o prêmio para ele. Conheço o André desde os meus 13 anos. Eu já tinha começado a carreira de modelo e meu sonho era fazer um book com ele, mas era muito além da minha condição financeira. Ele sempre acreditou em mim e, quando minha agência conseguiu uma sessão de fotos com ele, escrevi uma cartinha e entreguei com uma cesta", relembrou. "Anos depois, nos reencontramos, trabalhamos juntos algumas vezes e, recentemente, ele me mostrou a cartinha com minha letrinha de 13 anos", completou ela, emocionada com a relação com o fotógrafo.
 Novos projetosNo maior chamego com Fiuk, com quem completou um ano de namoro, a atriz disse que os trabalhos não param após o sucesso como Natasha emAmor à Vida. "Estou escrevendo um livro de história fantásticas. Vou escrever a quatro mãos com Carolina Munhoz. Vou tentar lançar antes da Bienal do Livro de São Paulo. A história tem realismo fantástico, uma mistura de Jogos Vorazes Harry Potter", explicou ela.
Após trabalhos na TV, no cinema (no filme Confissões de Adolescente) e agora na literatura, a ex-Rebelde ainda vai lançar um novo álbum. "Terá uma pegada romântica e pop, mais com a minha cara."
 Sobre o namoro com o cantor e ator, Sophia foi direta: "Estamos muito felizes."
Já Fiuk foi questionado sobre seus novos trabalhos e comentou dos projetos para este ano: "Talvez eu lance outro CD no final de 2014 e em abril estreio no cinema com Julio Sumiu comCarolina Dieckmann e Lilia Cabral. Também vou fazer a próxima novela das 7, Geração Brasil, dirigida pela Denise Saraceni. Meu personagem não vai ser um cara muito legal, mas é só isso que eu sei", completou o bonitão. 

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)

Sophia Abrahão e Fiuk (Foto: Fabio Cordeiro/Revista QUEM)


Fonte: Revista QUEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário