quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Mas já? Papai de primeira viagem, Micael Borges tem planos de aumentar a família

Diretamente dos bastidores do Melhor do Brasil, ator conta tudo sobre nova rotina ao lado de Zion




Atenção, mulherada! Neste domingo (23), vocês têm um motivo a mais para assistir ao Melhor do Brasil: Micael Borges, ídolo teen que arranca suspiros e gritos por onde passa, participará da atração comanda por Rodrigo Faro ao lado de amigos bem especiais, incluindo Valesca Popozuda, Otávio Mesquita e Antônia Fontenelle.



Antes de a gravação começar, o ator e cantor recebeu o site oficial do programa em seu camarim para contar tudo sobre a vida de papai de primeira viagem. Para quem não sabe, o primeiro filho de Micael, Zion, nasceu no dia 30 de janeiro deste ano.

Nos bastidores, Mika contou sobre sua nova rotina e sentimento em ser pai: "Está muito legal, mas tenho dormido poucos [risos]. Estou muito feliz, porque meu sonho era ser pai, mesmo que cedo, aos 25 anos. Por incrível que pareça, eu planejei e pedia por isso! Era minha maior vontade, então estou muito feliz."



Mas a vida do ator não mudou apenas em janeiro, quando Zion veio ao mundo. Para ele, as mudanças aconteceram a partir do momento em que soube que a mulher, Heloisy Oliveira, estava grávida: "Tudo mudou desde o momento em que soube que seria pai. Tive de pensar mais antes de tomar qualquer decisão, comecei a pensar diferente, porque, agora, tenho uma pessoa que realmente precisa e depende de mim. A forma de pensar mudou."



Apaixonado e atencioso, o ex-rebelde fez questão de acompanhar o parto do primeiro filho e, claro, contou tudo sobre a experiência única: "Vou te falar que não chorei, mas fiquei em choque! Não um choque de 'ai, que horror', mas um misto de emoções. É lindo e diferente! Quando eu vi o médico o tirando da barriga e seu cabelinho, pensei: 'É verdade. Agora, foi!"



"Demorou para cair a ficha. Cheguei perto dos médicos que o estavam limpando e perguntei se poderia encostar. Encostei nele, toquei na sua pele e mal acreditei que ele estava no meu colo. Foi mágico!", revelou Micael transparecendo emoção.



E Mila já está se saindo um verdadeiro paixão! Em casa, ele ajuda em todos os cuidados do bebê e já troca suas fraldas e dá banho. "Troco fralda todos os dias! Sou só eu e minha mulher, então eu, como marido, tenho que ajudar. Troco fralda, levo-o ao médico, dou banho e o arrumo. É muito gostoso todo esse ritual, até colocar ele para arrotar! Já estou craque."

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário