sábado, 1 de fevereiro de 2014

Micael Borges fala sobre o filho: “Estou realizando um sonho”

Ator e cantor acompanhou de perto o parto

Micael Borges a espera de ZionReprodução/Instagram
Na quinta-feira (30) o nascimento de Zion, primeiro filho de Micael Borges com Heloisy Oliveira nasceu com saúde. O ator e cantor tenta controlar a ansiedade.
Em conversa com o R7, o ex-Rebeldes revelou que está muito feliz e já pensa em ter mais filhos.
- Estou realizando um sonho. Se melhorar qualquer coisa na minha vida agora, estraga.
O parto com data marcada foi uma escolha do casal para que eles pudessem estar juntos na hora do nascimento do primeiro filho.
- Escolhemos fazer uma cesariana justamente pela correria que está minha vida profissional. Se fosse natural, correria o risco do Zion nascer e eu não estar presente. Vou assistir ao parto dele, quero estar ao lado de minha mulher.
Micael Borges e Heloisy Oliveira estão juntos desde abril de 2013. O casal anunciou a gravidez em setembro do ano passado. Os dois estão morando juntos em São Paulo e pretendem se casar ainda em 2014.
A escolha do nome, segundo Micael, veio naturalmente, já que ambos gostavam de Zion.
- Foi uma coincidência maravilhosa entre eu e minha mulher. Sempre pensei em colocar esse nome em um filho e, quando ela ficou grávida, me disse que gostaria que o menino se chamasse Zion. Achei fantástico.
Apesar das mudanças na vida familiar, Micael não parou de trabalhar. O galã teen está gravando um álbum, mas pretende lançar um EP logo mais.
- Tem dois clipes meus tocando no YouTube que estão muito bem aceitos. É o Essa Noite Vou Ficar e Qual é o Andar. Fora isso, acabei as gravações de Milagres de Jesus e tenho dois novos clipes para gravar. Pretendo lançar o EP no início de fevereiro e o CD no final do mês.
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário