terça-feira, 17 de setembro de 2013

Micael Borges será pai

 A assessoria do cantor confirmou a gravidez da namorada de Mika, Heloisy Oliveira, que já está com 04 meses de gestação.


Micael Borges será papai! Heloisy Oliveira, namorada do cantor, está grávida de quatro meses, informou a assessoria do gato. Morando juntos em São Paulo, Mika e Hêlo estão muitos felizes com a notícia! O cantor vive o seu melhor momento, tanto na vida pessoal quanto na profissional. 

Em seu Instagram, Micael Borges postou esta foto com a mão na barriga da namorada e brincou na legenda, com figurinhas de bebê e mamadeiras.

- Final de semana em família

Micael Borges e Heloisy Oliveira estão juntos desde o início deste ano. Apaixonados, eles trocam juras de amor nas redes sociais. Além de ser papai, Mika vive um ótimo momento profissional. Fazendo show pelo país, o cantor voltará a atuar nas minisséries bíblicas da Record e fará uma participação especial no terceiro episódio do projeto.


A notícia da gravidez de Heloisy surpreendeu as fãs de Mika, que deram os parabéns para o cantor nas redes sociais. 

Heloisy e Mika curtiram o último final de semana em Maresias com os amigos e além de se esbaldarem na praia, o casal curtiu o show de Negra Li no litoral paulista.

Felicidades ao casal!

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário