segunda-feira, 2 de setembro de 2013

F.U.S.C.A. e M.I.K.A. no Z Festival

A banda F.U.S.C.A., de Arthur Aguiar composta além dele, por Guga Sabatiê, Taty Cirelli e Digão Lopes abriu a noite de sábado (31), no Z Festival. Na sequência, foi a vez do Micael Borges monstrar o rap do M.I.K.A., bem diferente daquele ao que os rebeldemaníacos estão acostumados.


Pontualmente às 18h, a badna F.U.S.C.A. subiu ao palco e tocou logo de cara s ua música mais conhecida, Pra Todo Mundo Ouvir. Com Arthur Aguiar no comando, Guga Sabatiê mostrou desenvoltura e ginga no palco, enquanto Taty Cirelli empolgou o publico com seu vozerão grave. Mas o melhor momento do show da banda, foi mesmo quando eles tocaram o single Beijo de Verão.


O som da F.U.S.C.A. é uma mistura bem brasileira de pop, com uma pitada de reggae, que fez as fãs do ex-Rebelde pularem por 40 minutos. A primeira apresentação do grupo em São Paulo surpreendeu até os integrantes da banda, que agradeceram a energia da plateia.


Com som mas maduro do que o da banda F.U.S.C.A., Micael Borges contou a sua história de vida logo no primeiro rap da noite. O ex-rebelde mostrou que está bem mais confortável na pela de M.I.K.A., o rapper cheio de estilo que veio do Vidigal. Empolgado, até soltou um palavrão aqui e outro ali, mas segurou a atenção da plateia com singles próprios e covers de Charlie Brown Jr., Seu Jorge e O Rappa.


Para quem sentia saudades dos tempos da banda Rebeldes, o teen presenteou os fãs com A Voz Das Estrelas, música do segundo álbum do grupo, Meu Jeito Seu Jeito. As melhores músicas foram Essa Noite Eu Vou Ficar e Vem Que Eu Te Quero Aqui, que eles escreveu  em parceria com seu amigo Chay Suede. O auge da apresentação de Mika foi quando o cantor puxou a batida do funk, chamando Arthur Aguiar ao palco. Os dois improvisaram algumas músicas, como Eu Só Quero É Ser Feliz e Novinha. Apesar de fugir do perfil das apresentações principais da noite, Mika não decepcionou e levou ao público sua nova fase, que promete conquistar muitas fãs pelo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário