quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Escute a parceira de Micael Borges com a banda Girls


LETRA:

 Girls: Peço pra o tempo levar tudo embora
E deixar o que foi bom ,
M.I.K.A.: O tempo não vai voltar
Girls: Vamos viver quem sabe a gente se encontra
O mundo dá voltas
M.I.K.A.: O tempo não vai voltar 
Não oh 
Girls: Oh oh oh oh oh
Ah ah ah ah ah

Girls: Não sei ao certo como é que vou ficar
E o que sobrou depois que foi embora
Me resta esperar outro dia começar
Pra ver se o sol vai sair
E então sorrir 
Como se tudo fosse um sonho
M.I.K.A.: Como se fosse sonho
Como se tudo fosse nada
M.I.K.A.: Como se fosse nada
Como se tudo fosse...

Refrão (Girls):

Peço pra o tempo levar tudo embora 
E deixar o que foi bom
La rarararararara
Vamos viver quem sabe a gente se encontra
O mundo dá voltas
La rarararararara

Girls: Um dia jurei que não valeu em nada
Sem mais nem menos saímos na estrada
Me resta esperar outro dia começar
Pra ver se o sol vai sair
E então sorrir 
Como se tudo fosse história
M.I.K.A.: Como se fosse sonho
Como se tudo fosse um jogo
M.I.K.A.: Como se fosse nada
Como se tudo fosse..


Refrão (Girls):

Peço pra o tempo levar tudo embora 
E deixar o que foi bom
La rarararararara
Vamos viver quem sabe a gente se encontra
O mundo dá voltas
La rarararararara

Rap (M.I.K.A.):

Se tudo acaba o que nos resta é guardar na memória
Tentar seguir em frente construir outra história
Meu coração chora porque você foi embora
Perdi o chão, a direção, a minha trajetória
Eu sigo sem medo tentando, buscando alguém que me faça sorrir
Quando não é pra ser é melhor terminar não adianta tentar insistir
Trago no peito saudade que incomoda 
Quero que esteja bem quando a chuva cair lá fora

Girls: Peço pra o tempo levar tudo embora 
E deixar o que foi bom
M.I.K.A.: Ah
Girls: La rarararararara
Vamos viver quem sabe a gente se encontra
O mundo dá voltas
M.I.K.A.:  O mundo dá voltas
Eu vou seguir em frente
Girls: La rarararararara

Refrão (Girls):

Peço pra o tempo levar tudo embora
E deixar o que foi bom
La rarararararara
Vamos viver quem sabe a gente se encontra
O mundo dá voltas
La rarararararara

Nenhum comentário:

Postar um comentário