sábado, 3 de agosto de 2013

Pedro Cassiano dá entrevista para a revista Conta Mais

O ator comemora o sucesso na última temporada de 'Malhação' e agora quer aproveitar o tempo livre para curtir a filha


Aos 25 anos, Pedro Cassiano está comemorando a fase atual e é só orgulho de ter interpretado mais um malvado – o vilão Sal, de Malhação, depois de estrear em novelas como o Binho, de Rebelde, na Record. Mesmo assim, ele não teme ficar rotulado e está aberto a qualquer tipo de personagem na dramaturgia.

Quando indagado sobre timidez, Pedro diz que está se acostumando com os constantes assédios dos fãs e arruma um jeitinho para atender todos. Sobre trabalho, ele segue com o projeto de uma peça de teatro, que deve estrear ainda este ano. Bailarino profissional, Pedro foca na carreira de ator, mas continua fazendo Street Dance como apoio à profissão. Nas horas de folgas, ele gosta mesmo de curtir os amigos e a filhaLaura, de apenas 1 mês, de seu relacionamento com Thais Brito.
Li em uma entrevista que você está superandoa timidez. É verdade? Julia Carneiro – Niterói /RJSou um cara tranquilo, reservado, gostode ficar na minha, com meus amigos, minha família. Não sou tímido! No início, ficava sem graça quando pediam para tirar fotos na rua, no shopping, justamente por não saber como lidar com asituação. Mas acho que já aprendi. É isso que chamavam de timidez.
Sua estreia nas novelas foi como o maquiavélico Binho, em Rebelde. Agora você se destacou em Malhação com outro personagem de caráter duvidoso. Não teme ficar rotulado vivendo vilões? Marcos da Rocha – Santos Dumont/ MG
Acho que não tinha jeito melhor de começar a minha carreira, cresci muito como artista e ser humano. Considero-me muito sortudo por começar com dois vilões, porque são personagens que movimentam a trama diretamente. São preciosos em termos de nuances, possibilidades, sentimentos misturados, conflitos internos. Foi uma escola mesmo. Tenho certeza de que outros personagens estão por vir.
Qual é o personagem dos seus sonhos? Lucia Santos – Rio de Janeiro/ RJ
Não quero me limitar a escolher um, e sim viver muitos personagens. Espero me surpreender com os que estão por vir. Idealizo papeis ricos, que me inspirem. Gosto muito de me apaixonar por eles, acho bem importante. Mas não quero fazer nada do que já foi feito. Adoro ação, suspense e aventura.
Na sua opinião, qual sua maior qualidade e seu maior defeito? Liliane Matos – Silva Jardim/RJ
Minha qualidade é a determinação e o defeito é ser ansioso, muitas vezes sem necessidade. Procuro me equilibrar.
Nas ruas, como foi a repercussão do seu personagem em Malhação? Maria Célia dos Anjos – São Paulo/SP
Foi incrível. Muita gente comentava do Sal, das características e loucuras que ele fez. Senti uma energia muito boa, sabe! No mercado, no shopping, eram crianças, adultos e senhoras querendo saber dele. Foi muito legal a repercussão.
Como começou a carreira como ator? João Pedro Oliveira – São Gonçalo/RJ
Comecei a fazer teatro com 21 anos e me apaixonei completamente pela profissão. E precisei fazer muitas aulas até surgirem as primeiras oportunidades na área.
Qual cena que mais te marcou na última temporada de Malhação? Vanderson Souza – Salvador/BA
Foram tantos momentos diferentes e emocionantes... Aconteceu muita coisa, muitas cenas me marcaram. Mas, se for pra escolher uma, acho que é a cena final do abraço dos irmãos, quando eles se reconciliaram. Diante de tudo o que o Sal aprontou, de toda aquela loucura emocional, não tinha final melhor do que ser perdoado pelo irmão, que é o cara que ele mais amava na vida.
Já tem projeto de fazer outra novela? Jasmine Faria – Ribeirão Preto/SP
No momento estou ensaiando uma peça de teatro e focado apenas nisso, mas continuo buscando outros papéis e estudando muito. Quero aproveitar as boas oportunidades que surgirem.
Como é a sensação de ser pai na vida real pela primeira vez? Vânia Maria – Porto Alegre/ RS
É maravilhoso, não tem como explicar. Agora estou aproveitando esse tempinho um pouco livre para curtir muito a Laura.
Você também é bailarino. Como está a dança em sua carreira nesse momento? Shirley Santana – Guarulhos/SP
Estou muito focado na carreira de ator no momento, mas voltei a fazer aulas de dança de rua. A dança é um complemento em minha vida.
Fonte: Conta Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário