sexta-feira, 23 de agosto de 2013

“É sexy”, diz Micael Borges sobre parceria com Chay Suede

 

As fãs pediram e ele voltou! Micael Borges, um dos maiores ídolos teens da atualidade, retorna ao palco do Legendários para fazer às vezes de jurado no divertidíssimo quadro O Melhor Michael Jackson que Você Nunca Viu. Enquanto o programa não vai ao ar, que tal ler uma entrevista exclusiva que o cantor concedeu ainda nos bastidores?

 

Micael Borges está com a carreira solo a todo vapor. O ex-rebelde, que já está com o repertório do novo CD engatilhado, se diz ansioso pela nova fase em sua vida profissional. E as fãs têm tudo para estar tão ansiosas quanto o próprio cantor: Chay Suede, que também fazia parte dos Rebeldes, é uma das parcerias mais esperadas deste novo trabalho. 

"Essa é uma música que escrevemos juntos no início do Rebelde! Em um camarim aqui da Record, começamos a escrever e saiu uma letra. Eu escrevi a parte do rap e ele o restante", conta Micael. 

"Um dia, quando eu já estava no estúdio com o Rick Bonadio, ele [Chay] me perguntou sobre a música e falou para fazermos, aí a gente gravou! A música é linda e tínhamos até esquecido da letra. É uma das músicas que eu mais gosto de cantar", revela o galã.


Quem lê o título da canção, Vem Que Eu Te Quero Aqui, aposta que a letra trata de amor em sua mais bonita forma. Porém, o ex-rebelde conta que ela vai um pouquinho além: "É uma música sexy, não é tão romântica, de declaração".

E será que Chay Suede participará dos shows ao vivo de Micael para cantar junto? "Se ele puder estar em algum dia, vou ficar muito feliz! Pode ser que, em um show grande só meu, eu o chame para cantar!". As fãs aguardam ansiosas para que isso aconteça!


Quer saber mais sobre o novo projeto de Mika? Ele mesmo te conta: "O novo CD é uma mistura de rap, soul, reggae e samba com uma pegada de Seu Jorge. Ele é a minha inspiração!"

Outra novidade é uma linha de roupas assinada pelo próprio Micael que, logo, logo, estará disponível para compra. "A marca Mika, que é a minha assinatura. Estou terminando de catalogar os produtos para fazer o ensaio e colocar no site. Muita coisa eu peguei do meu armário e fiz em cima: jaqueta, calça, moletom, shorts. Está muito legal, quero ter tudo! Como estou nesse processo de CD, clipe e show, vou segurar um pouquinho para dar uma atenção melhor. Daqui para o final do ano o pessoal já vai conferir todas as peças. Eu definiria o estilo como pop rap", finalizou o cantor.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário