sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mel Fronckowiak: Cheiro de fenômeno no ar


Na última terça-feira (23), deu-se inicio à pré-venda do livro de estreia de Mel Fronckowiak, "Inclassificável - Memórias da Estrada". O livro conta os bastidores de algumas das viagens que a Banda Rebeldes fez por todo o Brasil. E em menos de 24h apos o lançamento do livro, 2.500 exemplares do livro já tinham sido vendidos. O site do Jornal do Brasil fez uma nota falando sobre o mesmo, confira:

Jornal do Brasil:

Pelo andar da carruagem, "Inclassificável - Memória da estrada", livro que marca a estreia da atriz e cantora Mel Fronckowiak na literatura, tem tudo para balançar o mercado editorial.

Primeiro lançamento da novata Rubra Editora, a obra teve sua pré-venda iniciada na internet à meia noite da última terça-feira (23). Duas horas depois, mais de mil exemplares já estavam vendidos.

Nesta quarta-feira (24), pouco mais de 24h após seu início, as vendas já atingiam a marca de 2.500 exemplares vendidos - feito a se comemorar se tratando do bom e velho livro. Dênis Rubra e Natália Parreiras, sócios na editora, não disfarçam o sorriso de satisfação.

Fonte: Jornal do Brasil




Nenhum comentário:

Postar um comentário