quinta-feira, 11 de julho de 2013

Meses após o fim da novela, sexteto de “Rebelde” ainda é idolatrado nas redes sociais

ETERNOS?

Sexteto de "Rebelde" ainda é idolatrado

Nove meses é tempo suficiente para uma gestação, mas não parece ser o bastante para que os ardorosos fãs de “Rebelde” se esqueçam da novela da Record, encerrada em outubro do ano passado.
Na Internet, a repercussão da trama ainda é grande e seus protagonistas não deixaram de ser tratados como estrelas. Do sexteto principal, apenas Arthur Aguiar já voltou às novelas e é a sua presença que gera boa parte dos comentários relacionados a “Dona Xepa” nas redes sociais.
Lua Blanco, ex-namorada de Arthur, integrará o elenco de“Pecado Mortal”, próxima novela da Record, e já deu mostras de que sua popularidade também está longe ao fim. No mês passado, minutos após o autor Carlos Lombardi confirmar a presença de Lua no folhetim, o nome da atriz já estava nos Trending Topics do Twitter.
Na mira da Globo, Sophia Abrahão é, aos olhos de muitos, a ‘ex-Rebelde’ de maior potencial. Sophia viu seu estrelato aumentar após engatar um namoro firme com o cantor Fiuk e inaugurar uma grife própria. Com as roupas, a atriz se tornou fonte de inspiração para milhares garotas e seus looks postados no Instagram costumam varrer a rede em minutos.
Mel Fronckowiak parecia ser uma Rebelde menos propensa a manter a fama, mas surpreendeu a todos ao demonstrar seus dotes de escritora. Seu livro, “Inclassificável”, será lançado em breve, cercado de expectativas. Menos presente nas redes sociais do que os colegas, a morena é apontada como atual namorada do astro Rodrigo Santoro e pode desembarcar na próxima novela das 21h da Globo.
A dupla Chay Suede e Micael Borges ainda destoa dos colegas no quesito “trabalhos pós-Rebelde”. Chay chegou a ter um programa na MTV, mas a atração já teve seu fim decretado. Micael, por sua vez, tem se dedicado à música. Apesar do menor alarde, ambos continuam sendo alvo do amor histérico das fãs.
Se a baixa audiência fez”Rebelde” chegar ao fim na TV, tudo indica que a novela – ou, mais precisamente, seus protagonistas – terá vida longa em outras mídias.
REBELDIA EM “MALHAÇÃO”
Os fãs de “Rebelde” causaram um fato curioso na tarde de ontem (08), quando a Globo estreou a nova temporada de “Malhação”. A novela, que estreou com baixa audiência, traz em seu elenco a atriz Ully Lages, interpretando a professora Diva.
Ully foi uma das atrizes do folhetim mais citadas nas redes sociais e, num dado momento, teve três tópicos nos TT’s brasileiros. Engana-se, porém, quem pensa que os internautas se referiam à personagem de Ully na novela global. Na verdade, as hashtags “Lucy” e “Ully Lages” se referiam à personagem da atriz em “Rebelde”, fazendo com que a extinta trama se tornasse mais comentada do que a que acabava de estrear.
Fonte: RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário