sábado, 19 de janeiro de 2013

Ticiane Pinheiro já foi motorista de Micael Borges


História contada nos bastidores do Programa da Tarde arrancou risos de todos; saiba mais


Você já imaginou a apresentadora Ticiane Pinheiro como motorista de Micael Borges? Pois o fato aconteceu!
A revelação foi feita nos camarins do Programa da Tarde, antes da entrada da banda ao vivo no palco da atração. Todo mundo riu com a declaração, claro.

bastidor
Ainda durante a faculdade, Ticiane foi assistente de produção de um filme chamado Cachorrinho sem dono. Micael fez parte do elenco do longa. Cabia à jovem Ticiane  buscar o Rebelde em casa antes das filmagens.
Micael já nem se lembra bem da situação.
— Não lembro muito bem. Eu era uma criança. A Tici estava na faculdade e precisava fazer um filme. Daí eu participei.
Ainda nos camarins, os seis integrantes da banda Rebeldes comentaram o carinho recebido dos fãs através do R7 e redes sociais. O grupo fez questão de agradecer aos milhares de seguidores e, por incrível que parece, alguns integrantes  ainda não se acostumaram com o alvoroço que provocam ao  postarem uma foto no Instagram ou Facebook.
Para Artur Aguiar, o pior é ver uma criança chorando.
— Cada fã tem seu jeito e a sua intensidade. A gente tenta acalmar, dizer que não é preciso chorar e convida para tirar uma foto. Mas é difícil. Muitas vezes não sei o que fazer.
O ator também comentou seu próximo trabalho na Rede Record. Arthur será o filho de Dona Xepa, a feirante protagonista que dá nome à próxima novela da emissora.
Ele fará o papel de um estudante de escola particular, que tentará esconder suas origens humildes. Arthur explicou que não será fácil viver essa angústia de conquistar amigos no colégio e demonstrar respeito pela mãe.
— O difícil será transmitir na mesma cena a vontade de se inserir no grupo e ter carinho pela mãe!


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário