segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Arthur Aguiar lança nova música e diz que Giovanna Lancellotti incentiva sua carreira musical


Além dos próprios hits, ator conta que show da banda F.U.S.C.A. conta com sucessos de Michel Teló e Cazuza

Arthur Aguiar (Foto: AgNews)

Arthur Aguiar conversou com a reportagem de QUEM em meio aos ensaios da banda F.U.S.C.A (Fazendo Um Som Com os Amigos), que reúne seus amigos Tati CirelliGuga Sabatiê e Digão.
O ator e cantor, que é lindo (isso todo mundo já sabe!) e atencioso, falou sobre seu novo trabalho. Após o lançamento do seu primeiro single e do primeiro clipe "Pra todo mundo ouvir", que já ultrapassou a marca de 300 mil visualizações, o grupo lançou a música "Beijo de verão" na tarde de sexta-feira (18) e está decidido a lançar um CD. Ele conta que a namorada, a atrizGiovanna Lancellotti, o incentiva no trabalho musical.
Arthur Aguiar durante gravação em estúdio para novo projeto musical (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM: Você saiu do sucesso de "Rebelde" e está disposto a investir na banda F.U.S.C.A. O que te motivou a estar neste grupo?
ARTHUR AGUIAR: 
Somos amigos já há muito tempo e agora queremos investir mais a sério na F.U.S.C.A. Terminamos de gravar nosso disco e acabamos de lançar "Beijo de verão", nossa segunda música. A primeira foi "Pra todo mundo ouvir" e teve boa repercussão também.
QUEM: E vocês já planejam shows?
A.A.: 
A intenção é cair na estrada a partir de março, talvez em fevereiro já tenhamos alguns compromissos. Em março sei que estaremos em Búzios, no Rio de Janeiro, e em algumas cidades do Nordeste. O show já está em fase de ensaios. Tive uma ótima experiência no ano passado [com as apresentações ao lado do elenco da novela "Rebelde"]. Aprendi muito e agora quero viajar com a minha banda pelo Brasil. Será a primeira vez que vou poder cantar as minhas músicas e é muito bom ter amigos das antigas comigo.
QUEM: Você acha que quem era fã da novela também vai gostar do seu trabalho nesta banda. Ou um som não tem nada a ver com o outro?
A.A.: 
Tocamos um pop suingado. Nosso objetivo é manter um público que eu já tinha de "Rebelde" e conquistar um público novo.
QUEM: Vocês tocam só músicas próprias ou o grupo interpreta algum sucesso de outros cantores?
A.A.:
 Fazemos algumas releituras, sim. Um exemplo é “Fugidinha”, sucesso na voz do Michel Teló. Também temos um pout-pourri do Cazuza, que gostamos muito. Mas não posso adiantar muita coisa. Estraga a surpresa (risos).
Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti durante férias de verão em Cancun (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM: E a Giovanna curte? Tem alguma música preferida?
A.A.:
 Ih, aí é melhor perguntar pra ela. Ela diz que gosta, sim. Incentiva, nunca reclamou, não (risos).
QUEM: Além da música, você vai continuar trabalhando como ator. Conte um pouco sobre seu novo trabalho na TV.
A.A.:
 Estou começando a preparação para interpretar o Edson em "Dona Xepa" [nova novela da Record, um remake da trama homônima exibida em 1977 pela TV Globo]. O personagem é o filho da Dona Xepa, que será vivida pela Ângela Leal. Ele é um co-protagonista. Ele é um rapaz que se comporta de maneiras diferentes em cada lugar. Ele é de uma forma onde mora e de outro jeito na faculdade. Ele estuda em uma faculdade particular e tem vergonha de sua origem humilde. A mãe dele é uma feirante. A irmã, Rosália, será vivida pela Thais Fersoza e também não vai ter um comportamento exemplar, não.
QUEM: E você já sabe quem será seu par romântico?
A.A.: 
O par romântico é uma personagem chamada Yasmin, que vai ser o papel da Pérola Faria.
QUEM: Você contou que a preparação para esse trabalho já começou. Entre o fim de "Rebelde" e "Dona Xepa", você não teve muito tempo de férias, né?
A.A.:
 Quase acabei emendando um trabalho no outro. Porque, antes da "Xepa", eu também participei do telefilme "A Tragédia da Rua das Flores", um dos especiais de fim de ano da Record, adaptado do romance de Eça de Queiroz. Ele foi exibido em 48 minutos e pode ser que vire filme para o cinema. Temos mais material filmado, então teríamos o que acrescentar caso a ideia de ser levado ao cinema se concretize.

Arthur Aguiar durante a gravação do clipe Beijo de Verão (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário