sábado, 19 de janeiro de 2013

De Rebelde para Malhação: Pedro Cassiano é novo antagonista da novelinha global

Após viver o vilão Binho na trama da Record, ator de 25 anos entra na novelinha global como um cara impulsivo



RIO - Pedro Cassiano diz que sua ficha ainda está caindo. Ao lado de Guilherme Leicam, o rapaz, carioca de 25 anos, se prepara para assumir um dos papéis principais de Malhação. Apesar de entrar com a história já em andamento, o universo de Malhação não é nem um pouco desconhecido para Pedro. Até outubro do ano passado, ele integrava o elenco de Rebelde, na Record, onde viveu Binho. Do trabalho, guarda os amigos de elenco e um grupo enorme de fãs. No twitter, são 282 mil seguidores.
- Eu adoro carinho. É algo que motiva a gente a fazer sempre melhor. Afinal, é para nossos fãs que estamos trabalhando afirma.
Na trama atual, Pedro é o antagonista Sal, irmão mais velho de Vitor (Leicam). Não que seja um bad boy ou mau-caráter, como o ator explica, mas suas atitudes impulsivas podem acabar tendo consequências nada agradáveis.
- Ele é carismático e alto-astral. É apaixonado por carros e por velocidade, gosta de adrenalina. Mas acaba tendo momentos de vilania por ser muito impulsivo. Ele age de maneira precipitada descreve Pedro, que ainda não sabe quando vai entrar definitivamente na trama. As primeiras cenas de flashback ele gravou na semana passada.
Embora este seja apenas o segundo trabalho de Pedro na TV, o ator já faz parte do mundo artístico há muito tempo. Aos 12 anos, começou a ter aulas de street dance. Aos 15, investiu no balé clássico e chegou a ganhar uma bolsa para passar dois anos na Nova Zelândia se aperfeiçoando. O teatro, ele descobriu aos 20. E o canto veio junto com o musical De pernas pro ar, em 2009.
- Confesso que estou meio enferrujado, mas a dança está no meu coração. Vou continuar dançando, sempre. Claro que não fico mais nove horas ensaiando, mas sempre que posso assisto a uma aula ou outra. O ideial seria conseguir reunir essas três funções no mesmo trabalho sonha Pedro, contando como o balé o ajudou na carreira de ator. O balé é uma arte de superação física e emocional e o corpo é um canal para a sensibilidade.
Seguro do seu trabalho, Pedro conta que o principal, agora, é conseguir passar verdade para quem está do outro lado da tela. Aprovado depois de um teste, ele revela que ainda está superando a timidez. E mais do que isso, se acostumando à nova fase.
- Cresci vendo Malhação. Vejo desde a época da academia, com o Dado (Claudio Heinrich), o Mocotó (André Marques), e nunca pensei que estaria ali um dia. É muito bom.
Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário