sexta-feira, 25 de maio de 2012

Lucy abre o jogo: "Normal é um conceito inventado pela análise"


Desde que chegaram ao Elite Way, os Zimmer parecem esconder diversos segredos. E, ao que tudo indica, um desses grandes mistérios é o fato de Lucy não sentir emoções. Isso mesmo, a garota não é capaz de sentir nadinha de nada, seja tristeza ou felicidade.

Mesmo vivendo sob esta condição, Lucy vai se vingar dos rebeldes pela saída deles do RPG. Para falar sobre esse e outros casos, o site oficial de Rebeçde bateu um papo com a Zimmer. Confira!

R7- Você não sente emoções? Como é viver assim?
Lucy Zimmer- Eu não sei como é sentir emoção. A única pessoa que me imporata no mundo é o meu irmão.

R7- De que forma o RPG te ajudou a superar essa sua condição?
Lucy- Eu vivo uma personagem, e com ela eu posso sentir.

R7- Qual é o papel de Miguel na sua vida? E como ele te ajuda em relação a sua falta de emoções?
Lucy- O Miguel é tudo pra mim. Ele é o meu vínculo mais forte,minha raiz, Ele cuida de mim, está sempre atento e eu gosto que ele se preocupe comigo.

R7- Você sente ciúmes do seu irmão?
Lucy- Muito!

R7- Você gostaria de ser o que as pessoas rotulam como "normal"?
Lucy- Não sei o que é isso. Normal é um conceito inventado pela análise. O que é ser nomal?

R7- Como os seus pais encaram o fato de você não sentir emoções?
Lucy- Meus pais vivem no mundo deles. Miha mãe é bipolar e meu pai só cuida dela.

R7- Por que você decidiu rasgar as roupas das rebeldes?
Lucy- Porque eles deixaram meu irmão sozinho. O Miguel é um cara justo, não merecia ser colocado de lado daquele jeito.

R7- O que você acha dos rebeldes?
Lucy- Nada. Acho que eles se fortalecem porque estão sempre juntos. Tem um elo forte que liga a banda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário