segunda-feira, 28 de maio de 2012

Arthur, Chay e Lua estampam as novas capas das edições de junho da Atrevida

O site da Atrevida já tinha divulgado em seu twitter, que Lua Blanco e Arthur Aguiar seriam as estrelas que estampariam a edição de junho desse mês na revista, não só como foi prometido pela magazine, foi divulgado as fotos, Lua e Arthur na capa de Junho da Atrevida, e Lua na capa da Atrevidinha Extra, que traz para você 240 páginas e como montar o make igual da Rebelde.

Para surpresa de todos o nosso querido Chay Suede, também é um dos ídolos que estão na nova edição de "Dia Dos Namorados" da revista. Ele que estampa a capa sozinho diferente de Arthur e Lua, com o títilo Quer Namorar Comigo? Chay dá entrevista falando sobre sua vida sentimental.
Confira abaixo as fotos e as descrições das revistas.







Você pediu e a Atrevida topou o desafio de investigar TU-DO o que aconteceu entre Arthur Aguiar e Lua Blanco. No mês dos Nmorados, você confere uma retrospectiva do romance e ainda fica por dentro de muuuita gossip sobre o que está rolando entre os dois rebeldes. Preparada para se emocionar muuuuito? #LuAr4EVER!

No mês de aniversário de Chay Suede - e no Dia Dos Namorados - fique alerta, porque o Tomás, de Rebelde, declarou que está solteiríssimo e à procura...Ui!!! Bem, se você é uma garota romântica e divertida, já tem muuuuitas chances com o Chay, que nos ajudou a traçar um mapa que vai direto ao tesouro: seu coração!

Fonte: Atrevida

Nenhum comentário:

Postar um comentário