terça-feira, 13 de março de 2012

Conheça os novos personagens que entrarão na Segunda Temporada de Rebelde

O Site Oficial da novela Rebelde, já divulgou os novos perosonagens da segunda temporada que estreiou na tela da recors às 19:00 hrs.

Abaixo segue a "bio" de cada um dos novos personagens que agitarão a trama nessa nova fase, confira!

João Victor Granja
Arthur Filho (Arthurzinho)

Inteligente e ambicioso, Artuzinho puxou a mania de organização de Arthur, seu pai.
Artur é surpreendido com a notícia de que tem um filho. Uma ex-namorada dos tempos de sua adolescência decida deixar o menino de oito anos aos cuidados do pai, para poder aproveitar a vida. Arthur Filho tem orgulho de ser certinho e jamais ter saído da linha. A príncipio, Arthur Filho se dará bem com Cilene, mas logo passará a ter ciúmes da relaação dela com o pai.




Bernardo (Bê)Bernardo (Bê)

Bolsista, foi amigo de Pedro quando os dois eram vizinhos em Saquarema.
Bernardo saiu da cidade de origem para esturdar no renomado colégio Elite Way enão tem família no Rio. Motivo pelo qual Beth o recebe em sua casa nos fins de semana.








Lucy
Lucy Zimer

Lucy é uma jovem belíssima, que atria todos os rapazes do Elite Way.
Misterioso, ela é dona de um estilo dark com o qual Roberta logo se identifica. A harmônia entre as duas, no entanto, não passará de uma fase, pois Lucy nutre uma paixão por Diego e fará de tudo para separá-lo da rebelde. Fã de intrigas, ela tenta seduzir Marcelo e Vicente, mas finge agir na maior inocência. Lucy desenvolverá um ódio por Alice, alvo da paixão do irmão. Lucy e Miguel chamam atenção por sua aparência e esbanjam simpatia, mas no fundo são vilões convictos.





Miguel Zimer
Miguel Zimer

Aos 18 anos, Miguel é exatamente belo e charmoso, sendo capaz de conquistar todos a sua volta.
Irmão gêmeo de Lucy, nasceu em Nova Orleans, nos Estados Unidos. Membro de uma família tradicional, sua criação foi dividida entre o Brasil e o psía onde seus pais possuem negócios. Sua relação quase simbólica com a irmã é representada pelo grupo que integram e no qual fazem de conta que são vampiros. O que parace uma brincadeira é, na verdae, levada bem a sério por eles, que fazem reuniões e se vestem com capas e cores escuras. Por trás da imagem de bom moço, no entanto, Miguel esconde a sua verdadeira natureza. O rapaz deixa todas as meninas a do colégio babadno, mas ele só tem olhos para Alice e tentará conquistar a patricinha a qualquer custo.

Murilo

Murilo

Com pinta de galã, Murilo conquista corações e provoca ciúmes entre os rapazes.
Bonito, Murilo entra no terceiro ano junto com a turma dos rebeldes. Rico e de boa família, ele se apixona por Alice e vira alvo do interesse de Vitória.







Penélope
Penélope

Penélope é cheia de confiança, embora esteja longe de ser uma beldade, e sonha ser uma estilista famosa.
Bem-humorada e totalmente aérea, vive em um mundo só dela.
Aspirante a estilista, Penélope tem um gosto bastante questionável para roupas, mas ainda assim está sempre com i namorado a tiracolo. Sua grande paixão no Elite Way é Tomás, a quem ela não puopará esforços para conquistar.






Tatiana Torres
Tatiana Torres

Tatiana é inteligente, determinada e focada em sua carreira. Irmã de Débora e sobrinha-neta de Ofélia é psicóoga. Apesar de extremamente bonita, Tatiana nunca teve nenhum relacionamento sério ou duradouro. Ela acha que os homenes são uma distração para seus objetivs profissionais. Por isso, em relação ao amor é mulher inexperiente. A chegada dela no Elite Way e na Vila Lena, onde vai morar com sua tia-avó Ofélia, vai mexer com o delicado equilíbrio das relações já muito tumultuadas entre Marcelo, Vicente, Becky e Cris, Difícil mesmo será algumém conquistar seu coração, mas ela vai acabear se apaixonando pela primeira vez. Resta saber por quem.



Vinicius
Vinicius

Vinicius é um cara reservado e tem prblemas com o álcool.
Rico e bastante fechado, Vinicius não é muito de falar. Tem uma ótima relação com Pedro, mas apresenta problemas com bebida. Diego o ajudará a superar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário