terça-feira, 13 de março de 2012

Protagonistas só tem tempo para trabalhar, mas não reclamam.


A segunda temporada de 'Rebelde', que estriou nesta terça-feira, começou com os alunos do Elite Way voltando das férias de gás para as aulas do terceiro ano. Mas seus intérpretes não tiveram descanso, não. Nem uma semanhinha de pausa nas grvações. Os protagonistas ralam ainda mais, já que aculam o trabalho em frente às câmeras com os shows pelo Brasil nos fins de semana. Mas, diante do sucesso da novela, ninguém reclama.

- Sinto falta de fazer coisas boas, como ir à praia, ficar em casa com a minha mão. ERu sí trabalho - diz Arthut Aguiar, o Diego da trama: - Mas a gente já sabia que seria um ano de muita relação. Com o prjeto dando certo, a tendência era termor quase nenhum tempo pra gente. Mas é isso mesmo, somos novos, temos que trabalhar. Dormimos pouco, mais isso não pe nada demais.

Mel Fronckowiak, que interpreta a personagem Carla, conta que há duas semanas chegou a ter m calpso nervoso por conta da carga horária de trabalho.

-Dizia: "Ai, a minha vida é toda prormada, tenho meia hora para chegar à acas$, meia hora para malhar..." - lembra ela: - Ás vezes, as pessoas têm a ilusão de que tudo é fácil. Mas não é. Acho importante falar que as coisas têm um preço. E ´r em função de que existe muito trabalho, pouco sono e pouco espaço para a vida fora de 'Rebelde' que o prjeto é bem-sucedido, que as pessoas nos reconhecem nas ruas. Isso é o que paga tudo.

- Sou uma pessoa totalmente diferente hoje- conta Chay Suede, o Tomás: - Entrei em 'Rebelde sem nunca ter feito aula de teatro. Aprendi na prática, e acumlei muita coisa em pouco tempo.


Mas mesmo com tanta correria, que os impede de assimilar todas as mudanças que transformaram suas vidas, os seis rebeldes fazem um balanço positivo do prmeiro ano de novela. Não só pelo que aprenderam sobre a prifissão, mas também pelo quanto amadureceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário