segunda-feira, 5 de março de 2012

Banda RebeldS faz maior show da carreira no Rio Verão Festival



Foi um sábado (3) e tanto para os grandes queridinhos do mundo teen, os membros da banda RebeldeS. Os astros da novela da Record subriram ao palco do Estádio do Engenhão, no Rio, para apresentador o que é, até agora, o maior show de suas carreiras. O encontro fez parte do Rio Verão Festival, evento que contou com outras seis atrações de peso.

E como toda emoção pode melhorar, Arthur Aguiar, o Diego da trama, estava completando 23 anos. A data especial moveu fãs alucinadas pelo ator. Elas gritavam sem parar, erguiam cartazes de parabéns e jogavam presentes no palco.

O ponto alto do show foi quando Lua Blanco, intérprete de Roberta e namorada de Arthur na vida real, pediu ajuda do públio para puxar um Prabéns Pra Você especial. Arthur ficou emocionado e, longe do microfone, brincou com a namorada:
- Você quer me matar?

Na plateia VIP, os Rebeçdes conseguiram ver seus companheiros de cena: Lana Rhodes, Pedro Cassiano, Rayana Carvalho, Jhulie Campello, Carla Díaz, Daniel Erthal e outros prestigiaram os jovens músicos.



Depois do show, quando a adrenalina já estava mais baixa, o r7 falou com Chay Suede no camarote do festival. De cabelo novo para a próxima temporada da novela, o intérprete de Tomás estava muito satisfeito com o resultado mostrado no palco.

-Eu estava muito ancioso. Na verda, todo mundo estava ansioso pelo tamanho da coisa, pelo tamanho do Engenhão. Mas acabou que eu relaxei quandp entrei no palco e achei semelhante os outros shows que fizemos. Uma coisa diferente e legal foi a galera da noela em peso ali na frente. Dá uma enerigia incrível.

Os protagonistas da novela Rebelde foram apenas uma das apresentações do Rio Verão Festival. Além da banda teen, Daniela Mercury, Marcelo D2, Paralamas do Sucesso, Zeca Pagodinho, Skanl e NX Zero também se apresentaram na noite de sábado (3).

Nenhum comentário:

Postar um comentário