segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Futuro papai, Micael Borges conta que seu foco é a música

Em entrevista exclusiva ao Oficina da Moda, o ex-Rebeldes, Micael Borges, contou sobre as expectativas para a paternidade e as novidades da carreira solo. Confira!


Enquanto o Ceará do Pânico na Band apresentava o Prêmio Jovem Brasileiro 2013, no teatro do Memorial da América Latina, em São Paulo, nesta segunda-feira, 30, um ator falava ao telefone na rampa de acesso ao local. Era nada menos que a estrela de Malhação e Rebelde, Micael Borges!
Quase um ano após o fim de Rebelde, Mika, como é conhecido e carinhosamente chamado pelos fãs, recebeu a notícia de que será papai! A namorada do gato, Heloisy Oliveira está gravidíssima de 4 meses e o casal já até começou a montar o quarto do pequeno, que se chamará Zion.
O foco de Mika é a música
Ao Oficina da Moda, ele contou quais as expectativas para a paternidade: "Sou o mais ansioso da família! Sempre sonhei em ser pai e veio na hora que tinha que vir, estou muito feliz!" e completou dizendo que tem os pés no chão: "Já amadureci bastante com a ideia de ser pai, mas acho que vai cair a ficha mesmo quando o bebê chegar, com a rotina mesmo. Mas estou super preparado!".
Bom, responsabilidade Micael já provou que tem de sobra! O moreno é um dos professores do curso de teatro do Nós do Morro, projeto social do qual era aluno no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.
Sobre a carreira de cantor, Mika adiantou que um CD solo está chegando por aí: "Estou gravando um disco agora, logo chega nas rádios uma música inédita e também um clipe. Tô curtindo bastante, está bem legal".
Mesmo com o foco na música, o artista falou também a respeito de Rebelde, que segundo ele, deu muito mais visibilidade do que Malhação. "Foi o trabalho que mais me deu oportunidade de crescer, aprendi muito mesmo! Só tenho a agradecer", revelou.
Aproveite e ouça a música 'Qual é o Andar', single lançado pelo Mika em agosto deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário