quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Arthur Aguiar confirma papel em trama da Globo: "Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês"

Ator fará parte do elenco de Em Família, nova novela de Manoel Carlos
Arthur Aguiar vai estar no elenco de Em Família, nova novela de Manoel Carlos na TV Globo. O próprio ator confirmou a informação pelo Twitter, após o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, ter divulgado a novidade.

"Bom, já que meu amigo @LeoDias_ se adiantou e deu a notícia, não tem como eu não confirmar. Realmente é verdade! =D", escreveu Arthur Aguiar no Twitter. "Essa era uma das surpresas que eu tinha pra vocês."
Segundo o colunista, Arthur Aguiar pediu demissão da Record no final de agosto para poder aceitar o papel na Globo. O último trabalho do ator na emissora paulista foi como Édison, emDona Xepa. "Eu ainda não posso falar nada sobre, mas queria agradecer muito por todas as mensagens que recebi depois que saiu essa nota do Léo. E dizer que estou extremamente feliz com essa oportunidade!", disse o ator no Twitter.
                            
Leo Dias contou ainda que Arthur vai estar na novela como Virgílio, personagem de Humberto Martins, que terá o ex-Rebeldes em sua fase mais nova. Ele será um garoto pobre e que tem a mãe como lavadeira e passadeira de roupa na casa dos pais de Helena, que em sua fase adulta será interpretada por Júlia Lemmertz.
Bruna Marquezine é cotada para viver Helena em sua fase jovem. Já imaginaram, Arthur Aguiar e Bruna Marquezine atuando juntos?
Fonte: CAPRICHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário