quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vilão de Malhação revela que passou a ficar mais vaidoso após interpretar Sal

Pedro Cassiano revela que fã já 'chegou junto' em boate: 'Ela pensava que eu era o Sal e me pedia para sequestrá-la'


Pedro Cassiano (Foto: Encontro com Fátima Bernardes/TV Globo)

Prestes a se tornar papai, o ator Pedro Cassiano, o Sal de Malhação, que esteve noEncontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira, 15 de maio, disse que está muito ansioso pela chegada de Laura que deve acontecer no meio de junho. Ele, que não namora mais a mãe da menina, contou que a amizade entre os dois é forte e que farão de tudo pela bebezinha que vem aí. "A gente é muito unido, ela é a minha melhor amiga. Provavelmente vamos morar juntos assim que a Laura nascer. Estamos muito otimistas e não vai faltar amor para ela", disse o ator em um papo com a equipe do site nos bastidores do Encontro.
Papai de primeira viagem aos 25 anos, Pedro revelou ainda que tem recebido muitos conselhos. "Todo mundo diz muitas coisas, especialmente sobre o amor que não é igual a nada e sobre o trabalho que um bebê dá, mas eu quero ter a minha própria experiência, viver este momento."
Assédio
As meninas jogam muitas indiretas"
Pedro Cassiano
Na pele de Sal, que é vilão e ao mesmo tempo galã emMalhação, o ator confessou que o assédio das fãs é cada vez maior. "Acontece bastante. Já teve uma vez em que eu estava em uma boate com os amigos. Uma menina veio me cantar, meio que me confundindo com o personagem. Como Sal vai sequestrar Lia na novela, ela ficou me pedindo que eu a sequestrasse. As meninas jogam muitas indiretas", contou.
Pedro disse ainda que o personagem fez com que ele se tornasse mais vaidoso. "Antes de aparecer na TV, eu lavava o cabelo com sabonete, usava chinelo o tempo todo. Agora uso xampu, me arrumo mais", disse o ator, que parou de malhar e perdeu cerca de cinco quilos para encarar o desafio de interpretar Sal, que é um ex-viciado em drogas.
Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário