quarta-feira, 22 de maio de 2013

Descubra o que toca no MP3 de Arthur Aguiar

Antes de sua participação no Desafio Musical, Arthur Aguiar concedeu uma entrevista exclusiva ao site do Gugu. O ator falou sobre música e de seu novo trabalho aqui na Rede Record, o Édison de Dona Xepa. Veja a seguir! Clique aqui e veja a participação de Arthur no programa

Antes de sua participação no Desafio Musical, Arthur Aguiar concedeu uma entrevista exclusiva ao site do Gugu. O ator falou sobre música e de seu novo trabalho aqui na Rede Record, o Édison de Dona Xepa.

Jovem e já tão querido pelo público, Arthur foi muito simpático na entrevista. Já que vai participar de um quadro musical, resolvemos descobrir o que o Arthur ouve no rádio, no MP3.

Arthur se diz muito fã de música brasileira. De primeira, o jovem citou a cantora Maria Gadú, uma das revelações da nossa música popular. O mestre Lulu Santos também foi lembrado pelo ator. Ouvido bom esse do Arthur, hein!


Jovem e já tão querido pelo público, Arthur foi muito simpático na entrevista. Já que vai participar de um quadro musical, resolvemos descobrir o que o ator ouve no rádio, no MP3. Quer descobrir? Vá para próxima foto! Clique aqui e veja a participação de Arthur no programa

Calma! A música internacional também tem no playlist do ator. O eterno Diego Maldonado de Rebel adorta curtir o som do astro Justin Timberlake. E para encerrar o papo sobre música, Arthur Aguiar puxou sardinha para sua banda. a F.U.S.C.A. Uma banda que mistura estilos.

Agora é vez de falar sobre seu novo trabalho, Arthur adiantou um pouco de seu personagem, o Édison:

"Ele tem vergonha de ter vergonha da mãe. Ele tem medo que o fato da mãe ser uma feirante atrapalhe o futuro dele."

Questionado sobre suas semelhanças com o personagem, o ator conta:

"Uma coisa parecida comigo é que apesar dele omitir ser filho dela (Xepa), o Édidon é muito sincero com as amizades dele."


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário