segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Saiba como será "A Tragédia da Rua das Flores"


Durante as filmagens, o RD1 flagrou Daniela Galli e Jonas Bloch preparando-se para mais uma cena do telefilme

O telefilme “A Tragédia da Rua das Flores” é uma das grandes apostas da Record para este fim de ano.
Baseado em livro homônimo escrito por Eça de Queiroz, “A Tragédia” contará a história de Jô Lisboa (que no livro de Queiroz se chamava Genoveva), mulher que, tendo sido mãe muito cedo, abandonou marido e filho para fugir com um amante espanhol. Durante sua vida na Europa, Jô teve diversos homens, sempre se aproveitando do dinheiro dos mesmos.

Quando retorna ao Brasil (na obra de Queiroz, Genoveva retornava a Portugal), Jô conhece um menino de 19 anos, por quem se apaixona profundamente. Pela primeira vez em sua vida, Jô decide estar com alguém por amor e não por dinheiro. O que ela não sabe é que este apaixonante rapaz é, na verdade, o filho que abandonara.

Caberá a Daniela Galli o papel de Jô Lisboa e a Arthur Aguiar, o Diego de “Rebelde”, o papel de Vitor, o filho que se apaixona pela própria mãe.

Também no elenco, destaque para as presenças de Jonas Bloch (encarnando Timóteo, 1° personagem cadeirante de sua carreira) e Gabriela Durlo (Ana), além de Marco Antônio Pâmio (Agenor), Guilherme Lopes (Dâmaso) e Bukassa Kabengele (Dr. Caminha).

“A Tragédia da Rua das Flores” será exibido na noite de 21 de dezembro na Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário