quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Capricho Awards - Lua Blanco e Arthur Aguiar : Prêmios


Bem vamoos ver os, Merecidos, Prêmios que LuAr conseguiu consquistar ...

1ª - Lua Blanco - Cantora Nacional : (61.5%)
Bem para começar bem, a nossa Divaa, ganhou a Cantora nacional! A Bela Rebelde, ganhou de 'Lavada' contra Manu Gavassi {25.8%}, a atual namorada de seu colega de banda, Chay Suede, Mallu Magalhães {7.3%} e a Paraense Gaby Amarantos, que ganhou destaque pela música "Ex Mai Love" que foi Abertura da novela "Cheias de Charme".

2ª - Arthur Aguiar - Gato Nacional : (61.4%)
AAAH, Mas esse prêmio foi Merecidíssimo, não é mesmo ? Além de ser gato, o Ator é talentoso, tanto na Tv quanto na Música, o gato, Agora, tá nas bandas "Rebeldes", com Lua Blanco (*-*), Sophia Abrahão, Melanie Fronckowiak,Micael Borges e Chay Suede, e na banda F.U.S.C.A, Com Guga Sabatiê, Taty Cirelli Digão Lopes . Mas o concorrente do Ator, não ficam para atrás não hein, com Arthur estava concorrendo Caio Castro {22.7%}, Rodrigo Simas {12.1%}, que faz o Bruno em Malhação, e Fiuk {3.7%}.

3ª - Diego & Roberta _Lua e Arthur_ - Melhor Beijo da Ficção (54.8%)
DiRo estava competindo contra Bella e Edward (Amuuh *-*) {28.2%}, Damom e Elena {12.0}, Sam e Charlie {4.8%}. Awnn, é só o que eu posso falar a vocês, gente, isso não significa apenas um prêmio para nós, mas siim mostra que apesar de TUDO, nós LuAres, Chocolovers, ChaMeleiros, Sophied's, enfim a nós, Rebelnáticos, que aiinda somos uma família, unida, e tudo o que rebelde ganhou pode não ser o melhor, mas ele tem os melhores fãs! E por isso ganharam, DiRo e LuAr marcado Sempre em nossas memórias, certo ? 

4ª - Miley Cyrus e Liam Hemsworth Melhor casal Real (50.9%)
"Ué, mas nem a Miley ou o Liam são de RBR, porque eles estão aí ?!" Essa deve ser a pergunta de muiitos, mas a resposta é : Agradecimento das LuAres, para as fãs da Miley, por votarem na Luinha, e também bem, o Arthur estava concorrendo com a Giovanna (¬¬) Enfim, uma coisa que me chamou atenção foi : Enquanto LuAr ganhava com 54.8% , Lancellar perdia com 14.1%. Eu sei que é pra respeitar e os Car*lhos, mas CHUPAAAAAA LANCELLAR, A 'GIOVANNA' NÃO É DIVA, MELHOR QUE A LUA E TUDO MAIS, E ENTÃO CADÊ ELA ? AÉ NÃO TÁA,Ah, desabafei!

Bem foi isso. Aée antes que eu me esqueça FAMILIA REBELDE,VOCÊS SÃO FODAS VELHO!

Fonte : Portal CSI LuAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário