segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Rebeldes - Saiba quais são os planos deles para o futuro

Ficou triste com o fim de Rebelde? Muita calma, nossos atores favoritos estão cheios de planos e prometem voltar em um futuro beeem próximo. Ufa!


Chay Suede
Ele não pretende parar tão cedo! Prova disso é que o gato vai se dedicar à carreira solo e está até com um CD quase saindo do forno.

Lua BlancoDizem que ela continuará na Record por mais três anos arrasando como atriz. Quem sabe ela também não volta para a banda Lágrima Flor? Estamos na torcida!

Micael BorgesAlém de curtir muito a namô Sophia Abrahão, Mica quer continuar trabalhando como ator e músico. Ele já disse por
aí que adoraria fazer filmes e uma parceria musical com o brother Thiago Martis.

Sophia AbrahãoEla ainda tem dúvidas sobre uma carreira musical solo, mas, por outro lado, tem certeza absoluta de que quer continuar atuando e trabalhando com moda. Nos planos da loira estão inclusos um blog e, quem sabe, uma grife. #euquero

Arthur AguiarO gato pretende se dedicar a um novo projeto musical chamado Um Fusca e Um Violão. Ele está a todo vapor na produção de um CD junto com os amigos Guga Sabatiê, Taty Cirelle e Digão Lopes.

Mel FronckowiakA morena pretende investir total em sua carreira de atriz. É claro que torcemos para que dê tudo certo e ela volte bem rápido para as telinhas.

Quer conferir a matéria comp-leta sobre o fim de Rebelde? Corre para as bancas para adquirir a sua yes!Teen 58!

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário