quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Cuidado com elas - Confira as vilãs

Não é só na vida real que temos de enfrentar pessoas cruéis que querem nosso mal. Nas séries e nos filmes também assistimos muitas maldades praticadas pelas vilãs. Mas, vamos confessar: são elas que dão um toque especial às produções e nos fazem querer assistir os programas até o fim para ver como os mocinhos vão escapar dos golpes delas. Por isso, fizemos uma seleção com as vilãs mais maldosas do muno teen. Confira:

Pilar



A vilã é uma das personagens mais odiadas pelos fãs da novela Rebelde. Pilar se aproveita do fato de ser filha do diretor do Elite Way para fazer maldades com os alunos. Através do seu jornal, Pilar espalha fofocas pela escola inteira. Sua paixão por Pedro fez com que ele quase perdesse a bolsa de estudos várias vezes. Mas ela está nos surpreendendo. Por isso vem a dúvida: qual será o destino de Pilar?

Lucy



A aparência é o que faz com que ela chame a atenção de todos no Elite Way, mas a beleza exterior não combina nada com o que ela é por dentro. Após se apaixonar por Diego, a vilã faz de tudo para separá-lo de Roberta. Além disso, ela desenvolveu muito ódio por Alice, a grande paixão de seu irmão. Lucy chegou a parar em um hospício. Qual você acha que será o fim dela?

Fonte: Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário