sábado, 30 de junho de 2012

#ParabénsChaySuede, confira a trajetória do rebelde

Hoje (30) um de nossos maiores Ídolos, Chay Suede completa 20 anos, motivo de MUITA FELICIDADE, para todos nós comemorar bem essa data não é? 

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, mais conhecido por Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro, nascido e criado em vitória (espírito santo) ficou nacionalmente conhecido após participar do reality musical Ídolos em 2010, aonde o mesmo ficou em 4º lugar, após mostrar ao brasil inteiro o seu talento, logo Chay Suede se aprofundou no meio musical quando entrou para o elenco de protagonistas da novela Rebelde, Chay interpreta atualmente o seu primeiro personagem(Tomás), dentro da novela surgiu a banda Rebeldes, na qual Chay divide palco com seus colegas Arthur Aguiar, Lua Blanco, Mel Fronckowiak, Micael Borges e Sophia Abrahão, com quem namorou 9 meses.
 
 
... De la pra cá, foi literalmente sucesso, Chay, integrante da banda Rebeldes já gravou três discos, dois no qual já conquistou disco de ouro e platina sendo "Rebeldes e Rebeldes Ao Vivo", assim como também o DVD da banda gravado em São Paulo, já alcançou mais de 50 mil vendas, em breve o terceiro cd da banda será lançado e o próximo DVD será gravado em Belém...
Chay namorou com Sophia Abrahão colega de trabalho em Rebelde's durante nove meses, no começo o casal preferiu esconder para preservar a vida pessoal, mas logo eles revelaram para as suas legiões de fãs, pena que já acabou né?

Mas para alegria de outros atualmente é falado muito que Chay namora com a cantora Manu Gavassi, Daniel Erthal já entregou o namoro dos cantores, mas preferimos não falar disso aqui.

Por Isso Chay Te desejamos um Ótimo e Feliz Aniversário, muita Saúde, Amor, Paz e Prosperidade em sua carreira, que fez os nossos destinos se traçarem, rs!* 

FELIZ ANIVERSÁRIO CHAY SUEDE ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário