sábado, 2 de junho de 2012

Arthur Aguiar fala sobre carreira, mas foge de perguntas sobre Lua Blanco e sexo

O ator conta que a banda pode continuar, porém a novela não depende dele.


Em seu primeiro grande papel na TV, o carioca Arthur Aguiar, de 22 anos, já conquistou uma legião de fãs - principalmente adolescentes, telespectadores de 'Rebelde'. Mas o Diego da novela, convidado do "Você entrevista", fugiu das perguntas típicas da idade: não quis falar da relação com a ex-namorada e colega de elenco Lua Blanco nem sobre virgindade, entre outros vários assuntos.

Já cantana antes da novela?
Não, tocava violão. Comecei a ter uma relação mais forte com a música quando ganhei meu primeiro violão. Aprendi aos poucos, pesquisando. Não fiz aula particular. Mas evolui muito desde que entrei na novela.

Quer que a banda continue após o fim da novela?
A banda Rebeldes vai durar enquanto gostarem da nossa musica. Já a novela não depente muito da gente. Eu gostaria de continuar.

Depois de "Rebelde, vai seguir carreira de cantor solo?
Minha prioridade é ser ator. Tenho m projeto que envolve minhas músicas, sempre que posso escrevo algo. Não é nada certo, mas quero muito que aconteça.


Sente saudades do tempo em que foi nadador?
Sinto, mas não tenho como conciliar o esporte e a arte. Na verdade, sinto mais saudade de competir do que treinar.

Qual é o papel dos seus sonhos? Aonde quer chegar?
A algum personagem diferente, como uma grande vilão. Sou movido a desafios. Quero um dia poder ser referência para os outros.

Qual é a maior dificuldade e a melhor coisa de ser ator?
A maior difuculdade é perder a privacidade. Algumas pessoas exageram ás vezes, acabam sendo grosseiras comigo. A melhor coisa é que é o que amo fazer.

Como é o relacionamento com sua família? E o que gosta de fazer nas horas livres?
Não tenho conseguido fazer muita coisa com minha família. As gravações estão muito puxadas. Mas adoro ir ao cinema. ao teatro e passear com eles. Nas horas livres, gosto de visitar meus amigos e tocar violão.

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário